junho 22, 2016

Santa subito

Jo Cox, uma desconhecida deputada britânica trabalhista, lamentavelmente assassinada numa rua em Inglaterra (há que diga que tentou serenar uma rixa) está a ser usada como bandeira para demonizar o BREXIT e os seus apoiantes.

Manifestantes esquerdistas lançaram cocktails Molotov sobre uma agência bancária numa manifestação em Atenas em 5 de Maio de 2010. Morreu uma mulher grávida, um homem e ainda uma outra pessoa. Nunca mais se falou nisto, não houve prisões nem julgamentos. É nobre matar quando a esquerda o faz.

4 comentários:

Unknown disse...

É de lamentar o que aconteceu. Mas agora estarem a culpar todos os nacionalistas/patriotas por causa do acto isolado de alguém que ainda nem sequer está provado que tem ligações com o Britain First (e mesmo que tivesse!) é pura estupidez. Ora, o muçulmano autor do massacre em Orlando também era filiado dos democratas lá nos EUA.

João Nobre disse...

«É nobre matar quando a esquerda o faz.»

Aqui tem mais um bom exemplo:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/02/enfiar-balas-em-nucas-e-fixe-pa-desde.html

Lura do Grilo disse...

Caro João Nobre

Não sei como comentar no seu blog como blogger. Aparecem vários perfis mas depois ... zero!

Quanto aos FP-25 nada de novo. Honneker morreu tranquilamente, Jaruzelsky igualmente,Chavez igualmente, os Castro pelo mesmo caminho, Cunhal igualmente, Vasco Lourenço idem,

João Nobre disse...

Caro/a Lura do Grilo, é muito simples, vai à caixa de comentários e escolhe a conta google, ou comenta como anónimo, ou comenta com Nome/URL, está aberto a todas as opções e eu nem sequer faço moderação de comentários...

A caixa de comentários está localizada no fim dos comentários todos.