novembro 10, 2016

Boletim Cínico

A esquerda e as suas mascotes na comunicação social criaram uma cínica realidade virtual: a Hilária ganhava, o Trump saía humilhado e eram todos felizes. Trataram de engendrar este cenário: não encontravam actor, transeunte, empresário, jornalista amigo que apoiasse Trump. A realidade caiu-lhes em cima mas interiorizaram tanto os desejos que não saíram ainda do cenário: estão perdidos no Matrix. Continuam cinicamente à procura de actores, transeuntes, empresários e jornalistas para atacar o Trump. É assim na Nicarágua, em Venezuela, no Zimbabwe, etc: o mundo desaba mas as ruínas não existem.

Curiosamente foi um escândalo quando Trump não afirmou aceitar os resultados das eleições: a República ia ser abanada e até podia cair com tal atrevimento. A democracia estava em risco. Hoje, com centenas de passageiros apinhados no Metro de Lisboa a protestar, passeiam-se até distantes cidades nos EUA para noticiar manifestações de 100 arruaceiros e vândalos que não aceitam os resultados das eleições.

O lema era que Trump, empresário que criou milhares de postos de trabalho e muitos para imigrantes, era mal-educado e não estava tão preparado como a Hilária que ganhou milhões de dólares em charlas de um primarismo agudo. Afinal quando chegou a altura de discursar, após a derrota, a Hilária cinicamente não estava preparada e saiu de fininho, sem respeito por apoiantes e adversários. A explicação confrange: não se admite a derrota num cenário preparado para festa. Repito ... má preparação.

A campanha da Hilária explorou o tema do respeito às mulheres para atacar Trump. Afinal as testemunhas de violação já desmentiram mas os seus apoiantes não cessam de partilhar fotos da mulher de Trump nua (uma beleza ... ainda bem que não há fotos da Hilária) a qual até nem teve papel activo na campanha. O cinismo mora ao lado do Partido Democrata.

1 comentário:

pvnam disse...

TRUMP - uma vitória da liberdade de expressão contra aqueles que já se consideram os Donos Disto Tudo (DDT's) - a alta finança (capital global).
.
O homem foi tratado pior que um criminoso: por todo o lado choveram comentadores políticos acusadores (marionetas ao serviço da alta finança - capital global)... e o homem não teve direito a um comentador de defesa!
.
Um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump.
.
NOTA A NÃO ESQUECER: aqueles que já se consideram os Donos Disto Tudo (DDT's) - a alta finança (capital global) -... estão apostados em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
.
.
A construção de 'pontes' dos Hilários Clinton: NEGAR O DIREITO DE PROSPERAR AO SEU RITMO!
Para os Hilários Clinton a sobrevivência de Identidades Autóctones é uma coisa que prejudica os mercados... mais, para os Hilários Clinton, quando um povo nativo economicamente pouco rentável é teimoso (isto é, ambiciona prosperar ao seu ritmo, isto é, ambiciona ter o SEU espaço no planeta)... deve levar com um Holocausto Massivo em cima!
[nota: existem muitos Hilários Clinton a viver em territórios de povos nativos que foram alvo de um Holocausto Massivo]
.
.
.
Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
{O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados}