novembro 02, 2016

Uma casta chamada RTP e quejandas

Vamos pagando a RTP de acordo com o que eles querem. Mas as outras TVs são descaradamente iguais. Tivemos hoje:
  • Quase 50 segundos de propaganda Obama-Clinton. O queniano islamita Obama já perdeu o tom jocoso: o desespero começa a imperar e antes que saiam outras desgraças quer obrigar os americanos a ir votar a correr.
  • Seguiu-se reportagem com duas pessoas chamadas Donald Trump e Hillary Clinton para saber em quem votariam ou o que acham dos seus homónimos. Pois os dois são a favor de Clinton (que coincidência!) e o chamado Donald Trump diz que o Donald não corta o cabelo em solidariedade com os doentes de cancro (é um homem mau). A infantilidade tomou conta desta casta jornalística.
  • A Márcia só encontra uma sondagem favorável a Trump.
  • Os repórteres acham duvidosa a investigação do FBI à Hilária.

2 comentários:

Anónimo disse...

A SIC esteve a tarde a lambuzar-se com a mãe do Toino africanizador.
Uma bajulação mais que ridícula. A senhora já não diz coisa com coisa e aquilo raiou o patético para a estação e para a apresentadora.
Deprimente!

separatista-50-50 disse...

O palhaço-Obama critica a posse de armamento nas mãos de pessoas particulares... mas... não critica a produção de armamento feita por privados - os quais querem controlar toda a distribuição de armamento (pelos estados, pelos mercenários, etc).
.
.
note-se: OS CONFLITOS ARMADOS SÃO UM JOGO EM QUE A ALTA FINANÇA (CAPITAL GLOBAL) JOGA COM O BARALHO TODO!
.
.
Na Colômbia, no Afeganistão, no Iraque, na Síria, etc, a alta finança (capital global) - gestora das fábricas de armamento - fornece estados e fornece mercenários... leia-se: os conflitos oscilam ao sabor da gestão que é feita pelos peritos militares ao serviço da alta finança (capital global).
Quando alguém interfere nos conflitos... leia-se: quando alguém interfere nos LUCROS dos negócios em causa - cocaína (na Colômbia), ópio (no Afeganistão), petróleo (no Iraque e na Síria), etc - a alta finança mexe os seus cordelinhos para que esse alguém seja alvo de retaliações [um exemplo: as retaliações que a Rússia tem sido alvo por ter interferido no conflito da Síria].
.
Ora, de facto, em ambientes de mistura [ex: Colômbia, Afeganistão, Iraque, Síria, etc] quem determina o andamento dos conflitos... são os peritos militares ao serviço da alta finança (capital global) - nota: são as fábricas de armamento da alta finança que fornecem as diferentes facções em conflito (estados, mercenários, etc).
.
Resumindo e concluindo: ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, há que mobilizar os nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade... para... o Separatismo-50-50!
[obs: eventualmente será necessário uma coligação defensiva - do tipo NATO - com outros povos também em risco de sobrevivência]
.
NOTA A NÃO ESQUECER: A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
.
.
Obs:
- O fabrico de armamento deveria ser um exclusivo dos estados, os quais deveriam ser responsáveis pela constante localização do armamento produzido.