dezembro 19, 2016

Raiva ...

... raiva por nos estarem a matar aos poucos, com ajuda dos nossos governantes que nos deviam proteger, e não podermos fazer nada! Revolta ... revolta ..

Levanta-te Europa ... levanta-te e luta pela liberdade que desaparece!

5 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Ao que é que o caro Lura se refere nesta posta? Houve mais um atentado e eu não soube de nada?

Lura do Grilo disse...

Falta de travões em Berlim! Falta de travões que precisamos de colocar nesta cambada que nos desgoverna e nos entrega em sacrifício humano aos moamedes.

Rick disse...

Mas não se preocupe que os ditos des-governantes agora vão fazer mais uma parada de rituais funebres e de discursos "bonitos".Os alemães no entanto estão condicionados (ao contrário dos franceses)pelo nazismo passado que os impede de votar no nacionalismo(que nos tempos que correm são a salvação contra a desgraça completa)mesmo que deixem de votar na alucinada chanceler.

Anónimo disse...

A imprensa portuguesa e a inglesa que ontem li, eram coincidentes, um camião matou 9 pessoas.
O terrorismo praticado por camiões devia levar a indústria automóvel a policiar preventivamente as linhas de montagem.

pvnam disse...

---» Há que abrir os olhos: NÃO FAZ SENTIDO ANDAR A PERDER MUITO TEMPO COM O BANDALHO EUROPEU (marioneta da alta finança - capital global)
.
O Bandalho Europeu está num movimento de passo acelerado em direcção ao caixote do lixo da História.
.
.
Nota: O BANDALHO EUROPEU (marioneta da alta finança - capital global) critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo... não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), e anda por aí a apregoar aos sete ventos que a resolução do problema demográfico da Europa está na nacionalização da 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes [a 'boa produção'... foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres] - ex: islâmicos.
.
.
Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
---» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.
O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados.
.
.
.
P.S.
Um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump.
.
Nota: A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).