O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
... raiva por nos estarem a matar aos poucos, com ajuda dos nossos governantes que nos deviam proteger, e não podermos fazer nada! Revolta ... revolta ..
Levanta-te Europa ... levanta-te e luta pela liberdade que desaparece!
Falta de travões em Berlim! Falta de travões que precisamos de colocar nesta cambada que nos desgoverna e nos entrega em sacrifício humano aos moamedes.
Mas não se preocupe que os ditos des-governantes agora vão fazer mais uma parada de rituais funebres e de discursos "bonitos".Os alemães no entanto estão condicionados (ao contrário dos franceses)pelo nazismo passado que os impede de votar no nacionalismo(que nos tempos que correm são a salvação contra a desgraça completa)mesmo que deixem de votar na alucinada chanceler.
A imprensa portuguesa e a inglesa que ontem li, eram coincidentes, um camião matou 9 pessoas. O terrorismo praticado por camiões devia levar a indústria automóvel a policiar preventivamente as linhas de montagem.
---» Há que abrir os olhos: NÃO FAZ SENTIDO ANDAR A PERDER MUITO TEMPO COM O BANDALHO EUROPEU (marioneta da alta finança - capital global) . O Bandalho Europeu está num movimento de passo acelerado em direcção ao caixote do lixo da História. . . Nota: O BANDALHO EUROPEU (marioneta da alta finança - capital global) critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo... não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), e anda por aí a apregoar aos sete ventos que a resolução do problema demográfico da Europa está na nacionalização da 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes [a 'boa produção'... foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres] - ex: islâmicos. . . Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis). Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa. Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones: ---» http://separatismo--50--50.blogspot.com/ . É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global. O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados. . . . P.S. Um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump. . Nota: A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
5 comentários:
Ao que é que o caro Lura se refere nesta posta? Houve mais um atentado e eu não soube de nada?
Falta de travões em Berlim! Falta de travões que precisamos de colocar nesta cambada que nos desgoverna e nos entrega em sacrifício humano aos moamedes.
Mas não se preocupe que os ditos des-governantes agora vão fazer mais uma parada de rituais funebres e de discursos "bonitos".Os alemães no entanto estão condicionados (ao contrário dos franceses)pelo nazismo passado que os impede de votar no nacionalismo(que nos tempos que correm são a salvação contra a desgraça completa)mesmo que deixem de votar na alucinada chanceler.
A imprensa portuguesa e a inglesa que ontem li, eram coincidentes, um camião matou 9 pessoas.
O terrorismo praticado por camiões devia levar a indústria automóvel a policiar preventivamente as linhas de montagem.
---» Há que abrir os olhos: NÃO FAZ SENTIDO ANDAR A PERDER MUITO TEMPO COM O BANDALHO EUROPEU (marioneta da alta finança - capital global)
.
O Bandalho Europeu está num movimento de passo acelerado em direcção ao caixote do lixo da História.
.
.
Nota: O BANDALHO EUROPEU (marioneta da alta finança - capital global) critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo... não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), e anda por aí a apregoar aos sete ventos que a resolução do problema demográfico da Europa está na nacionalização da 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes [a 'boa produção'... foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres] - ex: islâmicos.
.
.
Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
---» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.
O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados.
.
.
.
P.S.
Um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump.
.
Nota: A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
Enviar um comentário