dezembro 18, 2009

Zero de talento máximo de crispação

A cada mês que passa é evidente a gestão ruinosa que Zapatero faz em Espanha: mais desemprego, mais dívida, mais corrupção, mais subsídios aos amigos, maior colaboração com ditaduras, mais desprezo por quem trabalha e por quem não trabalha, maior crise institucional, mais acosso a juizes e jornalistas, mais perseguição à Igreja Católica... uma praga do Egipto.

Zapatero vive do confronto sem nada resolver: aborto por atacado, casamento de homossexuais, encerramento de Museus e espaços que lembram o heroísmo de militares e populações acossadas pela canalha da II República e a hedionda Lei da Memória Histórica. Quer ganhar na secretaria a Guerra Cívil que provocaram e perderam tornando entretanto a Espanha num campo de treino dos Spetnatz estalinistas.

O psicótico governo procura agora obcecado a vala comum onde está Lorca. Gastaram 60000Euros e não encontraram nada ... absolutamente nada.

Lembrou-me a história de Jimenez Losantos. Uns circunspectos e comovidos PSOEistas descobriram umas ossadas num qualquer campo onde ocorreu um confronto na Guerra Civil. Levaram as ossadas as quais, após exame cuidado, revelaram não só a sua natureza como a natureza de quem as descobriu: tratava-se simplesmente de um asno.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tiene a los taxistas, también, en pié de guerra......

Lura do Grilo disse...

Cá foram os camionistas vai para uns meses. Os nossos PS por cá vão copiando Zapatero. O meu amigo galego está furioso com Feijo: não cumpriu com a questão da língua.
Vamos sobrevivendo... Bom Natal

Anónimo disse...

Igualmente