janeiro 14, 2010

Lamarca: Um Terrorista Endeusado

Em 1964 os valorosos militares brasileiros puseram fim à violência e morte que a esquerda espalhava impunemente no Brasil. Os terroristas foram levados à justiça: a Ordem, a Paz e o Progresso voltaram a Terras de Santa Cruz. A instituição militar dignificou-se e cumpriu o seu dever supremo que é sempre com o Povo.

Um dos Militares, chamado Carlos Lamarca, desertou do exército e organizou uma guerrilha de esquerda (influência castrista) que causou várias mortes, algumas com o envolvimento directo do próprio. Num dos acessos de violência este homem, cego pela ideologia, desfez a cabeça de um prisioneiro à coronhada.

Lula e a sua tropa fandanga, capitaneada por Tarso Genro na Justiça, teve o desplante de o reabilitar dando-lhe o título de Coronel e atribuindo ainda pensões à família (Lamarca arranjou amante quando a mulher e filhos foram para Cuba).

Claro que a família das vítimas não teve atenção do Estado. Um psicopata vai sentir-se legitimado para cometer os crimes que entender pois, desde que tenham carimbo marxista, terá um dia lugar de honra, nem que seja a título póstumo.

Este é o verdadeiro Lula não visto pela benemérita e vendida imprensa!

Sem comentários: