abril 30, 2014

Racismo fabricado ..... bom para as republicas das bananas

Como é possível o simples lançamento de uma banana configurar um tão abjecto racismo que leva à prisão de um adepto e a condenação à pena perpétua (sem qualquer julgamento) de não entrar no estádio do clube?

Como é possível que uma monumental cena de ciúmes, onde todas as armas são esgrimidas, configurar um tão abjecto racismo e condenação perpétua (sem qualquer julgamento) aplicada?

Pergunto:
Quais deverão ser os actos a praticar sobre os brancos e a gravidade dos mesmos para suscitar a mesma tipificação e indignação que estes provocaram?

6 comentários:

Afonso de Portugal disse...


«Pergunto:
Quais deverão ser os actos a praticar sobre os brancos e a gravidade dos mesmos para suscitar a mesma tipificação e indignação que estes provocaram?
»

Receio bem que não haja nenhum limiar de gravidade concreto a partir do qual o racismo sobre os brancos seja considerado indesejável.

De acordo com os mais recentes conclusões dos "especialistas sociais", as minorias não podem ser racistas, porque o racismo é um fenómeno exclusivo das classes privilegiadas que, são, por definição, brancas. Mesmo que estejamos a falar do Zimbabué, onde os brancos são francamente minoritários, o racismo é todo dos brancos.

Unknown disse...

Não há acto nenhum cometido sobre pessoas de pele clara que mereça condenação. No Reino Unido, uma menina foi violada, morta, picada e vendida e comida sob a forma de kebabs, mas nada se fez, porque isso seria "racista":

http://violenceagainstwhites.wordpress.com/justice-for-charlene-downes-paige-chivers-2/

Os espancamentos e as violações já nem são notícia...

É devido à escravatura. Como só os «brancos» é que tiveram escravos, no pensar dos inteligentes politicamente correctos, agora os tetranetos dos esclavagistas pagam as favas!

José de Jesus

Anónimo disse...

NA VERDADE NEGROS E JUDEUS HA DECADAS DESTROEM O OESTE E SÃO ELOGIADOS POR ISSO E GANHAM TUDO..AGORA SE O OCIDENTAL FICA INDIGNADO COM ISSO E LHE ATIRA UMA BANANA OLHA SÓ O DRAMA

Lura do Grilo disse...

Caro Afonso: O racismo em África sobre os brancos é tremendo: na África do Sul é aterrador.

Caro José: Os pretos escravizavam pretos também. Aliás eram os pretos que entregavam escravos aos brancos.
Também os muçulmanos tinham escravos brancos e ainda hoje existe escravatura no mundo muçulmano.

Caro Qualquer coisa: escreva em letra minúscula caso contrário não voltarei a publicar o comentário. Não acho que o mal seja devido a raças ou cores de pele: mais antes a pessoas manipuladas por ideologias ou religiões ideológicas. Tenho uma enorme admiração pelo que os judeus fizeram pela humanidade, civilização e ciência (pena terem sido expulsos de Portugal) e tenho bons amigos negros que sempre foram gentis comigo.

Unknown disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM:

Explique lá como é que os negros e os judeus fazem essas maldades, sff.

De caminho, pode ler este artigo que explica a História do Esclavagismo e do racismo no Islão:

http://www.jdl-uk.org/2013/09/slavery-in-islam-arab-culture.html

Não julgue as pessoas pela origem étnica ou pela cor da pele. Ninguém escolhe ambas. Há gente boa e má em todo o lado, há é ideologias instrinsecamente más ou que só produzem desgraça, como o Nazismo, o Comunismo, o Islão, etc..

José de Jesus

Unknown disse...

P.S.para o amigo Grilo: tem toda a razão, mas vá lá a gente dizer isto às pessoas... São décadas de doutrinação na auto culpabilização. Aqui bem perto, no norte de África, há Árabes que entram na África Negra para raptar meninas. Na Nigéria, noutro dia, o Boko-Haram entrou numa escola cristã e levou mais de 200 raparigas para escravas sexuais. Os mercados de escravas brancas são bastante populares em certas regiões do mundo, Etc.. A escravatura no Islão é normal e encorajada por clérigos e doutores na lei islâmica. E por cá, na nossa Europa, os actos racistas anti-brancos, passam impunes, porque existe uma lei não escrita que dá o direito aos não-brancos de os cometerem.

José de Jesus