janeiro 31, 2017

A semana das facas longas

Primeiro desdenhava-se do homem;
Depois menosprezava-se;
Depois passou a ser olhado com respeito;
Depois passou a ser atacado;
Depois ganhou as eleições e achavam que ele seria um tontinho sem qualquer ideia concreta.

Mas enganaram-se: rodeou-se de gente competente, fez um discurso de posse brilhante e começou a cumprir o que lhe pediram e a colocar o seu país e os americanos no centro da política. Identificou os problemas e começou a actuar. 

Trump percebeu que tinha que desmontar as farms que o Partido Democrata passou dos seus campos de escravatura do Sul, nos tempos de Andrew Jackson, para os centros da cidade nos bairros dos negros a quem deram umas esmolas e uma escola miserável. Uma escola de má qualidade que não ensina a ler nem ensina uma profissão, uns bairros varridos pela droga e criminalidade, um campo de concentração onde vivem a vida inteira sem esperança mas cheio de votos para democratas a troco de uns subsídios. Aqui Trump poderá começar um trabalho importante: libertar estes escravos pela educação de qualidade e pela exigência.

As farms não eram só de negros que os democratas sempre trataram como escravos: as farms, ou reservatórios de voto barato, estavam agora já a ser cultivadas também pelos brancos. Os americanos estavam a transformar-se numa imensa farm da nomenklatura corrupta do Partido Democrata racista e islamófilo de Washington.

Trump começou a entalar a cabeça da serpente entre o tacão e o calhau e ela enrola-se nas suas pernas. Os ódios saltaram lestos e determinados: ameaças de morte, mentiras, discurso de ódio, distorção dos factos, manifestações, vandalismo e terror. Até o MST já redefiniu a democracia na SIC!

A psicose é de tal forma que a Starbucks diz não ter empregos para os americanos ... só para os refugiados: este é também um problema! O self-hating que o Partido democrata incutiu no americano: o ódio implantado é tanto que sobra para o próprio americano e até para a bandeira.

Sabemos, pelas reacções psicóticas, que a luta vai ser grande. A Trump só lhe resta um caminho: aumentar a pressão do tacão e rodar para a esquerda e para a direita, com força e muitas vezes, até a serpente desfalecer.

5 comentários:

separatista-50-50 disse...

Não sendo aqui o je um Trumpista... no entanto, não deixo de constatar/assinalar que os anti-Trump se estão a enterrar cada vez mais.

Bilder disse...

A luta vai ser grande sem dúvida,e na França tenho a convicção que vai acontecer também uma grande guerra para acabar com o monstro globalista-liberal-socialista se a Le Pen ganhar.

Lura do Grilo disse...

Vai ser difícil ganhar: a malta por aqui é muito acomodada.

Bilder disse...

Acomodada e alienada(a sociedade hedonista/consumista do liberal-capitalismo-socialista criou uma série de distrações colectivas,desde o futebol aos pokemons etc etc,que apanha muita gente na rede da alienação,daí que a formatação ideológica mais agressiva,ou seja o neomarxismo,tem ganho essa luta cultural-social).A escola de Frankfurt deu resultados não esquecer meu caro.)

Lura do Grilo disse...

Tudo contaminado ....