janeiro 29, 2017

Basta um toque e salta o cromado

Não é nada de ficar surpreendido quando o Arménio dos gulags e do nariz roxo, braço direito do PCP,  avisa o seu parceiro da UGT que "devia ter cuidado" e lhe sugere problema psicológico com necessidade de tratamento coisa que, aliás, era método frequente quando alguém usava em demasia a razão nos país dos sovietes. Não tem só uma pontinha racista do "escurinho" da troika: tem a escola toda do comunismo e o polido salta quando as costas estão bem protegidas.

Em Espanha a LaSexta, "ógão" de comunicação social de um capitalista comunista, e como comunista um repetente implacável em despedir trabalhadores regulares sem lhes dar o mínimo de direitos e que a lei prevê apesar da sua enorme fortuna (lembre-se o fecho do Público em Espanha), obedeceu ao Podemos: saneou dois colaboradores pois não alinhavam com o populismo podemita. Maruhenda e Eduardo Inda viram, à boa maneira do progressista e nobelizado da literatura Saramago, cessadas as suas colaborações no programa LaSexta Noche".

Quem pensa que esta nova esquerda é diferente das anteriores que se engane: apenas passou a usar IPhone, roupa de marca e não ter vergonha de acumular riqueza sem a merecer.

Sem comentários: