fevereiro 15, 2018

Branco, português e privilegiado ..

... morre de frio em Londres.

Se este português fosse paquistanês, ou sírio, ou afegão teria uma casa com aquecimento, renda paga e dinheiro no bolso para ele, umas quatro ou cinco mulheres e uns três ou quatro filhos de cada uma. O ano passado foi na Suécia outro caso. Estes cretinos que governam a Europa um dia serão julgados pelos seus crimes: crimes contra os seus povos.

O grande hipócrita Jeremy Corbyn vê impassível a morte pela fome, pela doença e criminalidade de milhares de venezuelanos sem uma palavra de repúdio contra Maduro. Sem compaixão pela tragédia humanitária de um país rico às mãos dos seus camaradas vem a terreiro vestir a capa do bom samaritano. Uma tragédia dentro de outra tragédia: um filho da puta com todas as letras!

2 comentários:

Anónimo disse...

Portugues? Branco? Assim se vê que a propaganda q este tipo de sites faz..

http://observador.pt/2018/02/16/londres-sem-abrigo-portugues-tinha-sido-deportado-duas-vezes/

“Não é conhecida a existência de familiares diretos deste cidadão em Portugal” pelo que os Serviços Consulares “têm procurado contactar a família do cidadão português falecido em circunstâncias trágicas na capital britânica, o que ainda não se revelou possível”. Não se exclui a possibilidade de os familiares poderem “residir noutros países, nomeadamente em Angola, onde o cidadão tinha raízes familiares”.

Ainda mantens que é branco?

Lura do Grilo disse...

Mantenho tudo! Aliás se fosse negro a campanha de repúdio seria bem maior.
Mas vai a Paris, a Lisboa, a Londres,a cidades alemãs e verás muitos brancos na absoluta miséria não faltando alojamento para milhares de violadores, parasitas, terroristas, assassinos e acossadores importados de outros continentes os quais, por não serem brancos suponho, têm direito a tudo.