fevereiro 27, 2018

"Deixa-te matar: nós vamos ajudar"

O lobby contra o direito de as pessoas poderem defender as suas vidas e as dos seus familiares estão sob ataque cerrado dos marxistas americanos. O mesmo aconteceu em Venezuela e as vítimas da criminalidade caem cada vez mais como tordos no meio de caçadores esfaimados por um tiro certeiro.

Quem está à frente destas utopias fundamentalistas e populistas; marxistas, soristas e pro-abortistas que manipulam jovens sem grande formação cívica e permeáveis a utopias assassinas. Sabe-se que o FBI anda mais interessado em perseguir colibris no ártico que criminosos nos EUA. Por outro lado os seguranças da escola e polícia acobardaram-se e não enfrentaram o atirador: é prometedor o futuro de uma pessoa desarmada com agentes de autoridade exibindo este zelo pela segurança pública.

A degradação moral nos EUA, catapultada por Margareth Sanger e o seu programa abortista e eugenista de braço dado com o KKK e sempre louvada pelos escroques democratas e especialmente da víbora, semeou tempestades: famílias destruídas, filhos sem pais e os valores do respeito absoluto pela vida destruídos. O discurso permanente de ódio aos brancos, aos republicanos, aos cristãos, a Trump, a Mike Pence, aos que lutam contra o aborto e contra a corrupção do deep state é um catalisador da violência gratuita.
Armed Schools vs Gun Free Zones
Cartoon do Branco

Sem comentários: