maio 15, 2018

Alta traição

Como Obama patrocinou o programa nuclear iraniano e ajudou a implantar o terrorismo islâmico no Mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Alta traição é o que tu fazes. O Talmude diz que Jesus está no inferno a ser cozido em excremento para toda a eternidade e tu mesmo assim defendes a escumalha judaica.

És um traidor a Cristo! Um herege!

Lura do Grilo disse...

"O Talmude diz que Jesus está no inferno a ser cozido em excremento para toda a eternidade e tu mesmo assim defendes a escumalha judaica. " Que tenho eu a ver com Talmude? Que eu saiba o Talmude não é a constituição de Israel!

"...a escumalha judaica. ": que atitude de irmandade tão cristã! Parabéns pelo exemplo. Quantos Santos se orgulham da tua classificação: S.Paulo, S. Estevão, etc

"És um traidor a Cristo! Um herege!" Ah ... não me digas! Sabes a situação das comunidades Cristãs em Gaza e na Cisjordânia? Sabes que até os restos mortais dos cristãos são retirados da tumba por "sujarem" a terra? Sabes que o cristianismo é uma das religiões reconhecidas em Israel? Atiras pedras à toa: pobre adúltera nas tuas mãos!

Chico disse...


Acho que ainda não percebeste que o Obama não pode ser julgado por alta traição, para isso, ele tinha que ser americano.

Outra coisa, ele é muçulmano.

Enquanto não perceberes isso não saírás da cepa torta.