novembro 04, 2018

O Inferno de Asia Bibi

Presa duante anos e anos por blasfémia contra o moamede, a cristã Asia Bibi foi absolvida. Contudo dezenas de milhares de pacíficos e tolerantes maometanos bloqueiam as ruas, manifestam-se violentamente e exigem o enforcamento público como medida de compaixão. Os clérigos muçulmanos locais e pelo mundo inteiro, especialistas em islão e coisas que tais, nada dizem; a imprensa e a televisão cala e o anti-cristo que usurpa o trono de Pedro no Vaticano apenas refere as caravanas de marxistas/jihadistas/violadores/gangsters/traficantes (droga e pessoas) que avançam para os braços do opressor capitalismo.

Asia, num ambiente controlado da prisão e com alguma boa vontade do regime, sobreviveu. Se for libertada no Paquistão não sobreviverá. Se nenhum governo ocidental se interessar exigindo a sua libertação e lhe conceder asilo teremos mais um mártir esquecido nesta insanidade global que se vive actualmente.

1 comentário:

Anónimo disse...


Manifestantes anti absolvição de Bibi exigiram que a mulher fosse impedida de sair do país, o que as autoridades concordaram. Quem já se pôs a milhas foi o advogado dela, tremendamente ameaçado.