novembro 01, 2018

Blexit: uma nova libertação

O apoio a Trump entre os negros cresce a olhos vistos e os negros abrem os olhos para perceber como são as famosas quintas de votos do Partido Democrata que os perseguiu fisicamente e em direitos durante séculos.
Um negro pobre não pode escolher a sua escola, tem um ensino miserável, sobrevive muitas vezes da criminalidade para onde são empurrados e que é muito tolerada. Muitos nascem, crescem e reproduzem-se no mesmo bairro quase sempre dentro de famílias desestruturadas e suportados por ajudas sociais vitalícias.
Este estigma é acalentado pelo Partido Democrata e seus próceres excitando os ódios raciais, culpando os brancos, intimidando os negros com ameaças de perderem com o Partido Republicano e apoiando, por intermédio de Soros, os terroristas antifas negros: os BlackLivesMatter.
Um novo movimento nasce para libertar os negros deste colete de forças. Um site interessante que revê, sem papas na língua, a forma como aqui chegaram e convida a reconhecer e desapertar este colete de forças: o site chama-se Blexit.

Sem comentários: