novembro 14, 2020

A Igreja que luta

 No Ocidente: cruzes num balde de urina, Cristo gay, mãe de Cristo prostituta são apenas aspectos da criatividade dos corajosos jornalistas, comentadores, realizadores, cartoonistas ..  e cultura no seu melhor. Sanções? Nada! 

Manifestações culturais destes mesmos corajosos jornalistas, comentadores, realizadores, cartoonistas tendo por alvo o profeta, a menina do profeta ... isso não! Perigoso não é?

Atacar os que não são perigosos é coisa de cobardes e, infelizmente, a Europa está cheio deles mas são mais frequentes nas elites.

Revelar gangues muçulmanos de prostituição de meninas com menos de 16 anos, denunciar territórios na Europa onde a Sharia impera, falar de terrorismo islâmico, fazer umas caricaturas do profeta? Discurso de ódio, polícia em cima, a cabeça arrancada ou, com muita sorte, tribunal e prisão.

 O Papa que faz? Lamenta os "ataques" ao Islão, cala os ataques ao Cristianismo e alinha com todos os que estão contra os cristãos prosseguindo a intenção de instalar um califado global mandatado pelas grandes tecnológicas como polícias, seus apaniguados como torturadores e bufos mediáticos, os Estados como executores, Islão para parecer diverso e novo e uma classe média a caminho de se tornar baixa ou nula a servir todos aqueles que a oprimem.

A Escola, o banimento da família, o enterrar das tradições, a erosão da Pátria, o desprezo da História, a decadência ética e moral fazem todos andar contentinhos com a cenoura do progressismo à frente do nariz.

Mas há uma Igreja que luta.

Sem comentários: