dezembro 26, 2022

Paris vai ardendo ... a Europa restante lá vai com vontade do mesmo

Os curdos -cujas causas poderia compreender se não fossem marxistas ou seja quererem mais do mesmo- dedicaram-se ao vandalismo em Paris: o número de carros queimados é uma contabilidade benéfica nesta gente que fugiu à repressão e insegurança.

No Reino Unido muitos ingleses, com pai inglês, avô inglês e bisavô inglês não conseguem aquecer a casa para passar o Inverno. Os "refugiados" que adornam às costas inglesas - homens e jovens saudáveis e em idade de combate (e não mulheres, crianças, velhos e feridos)- beneficiam de alojamento em hóteis de 4 estrelas pagos pelos primeiros.

Visito um familiar no hospital onde não é permitido estar e circular sem máscara: no hall de entrada uma conhecida minoria faz sala sem as ditas máscaras. Ninguém apareceu para lembrar as aulas de Educação Cívica que, decerto, não terão frequentado com a assiduidade que vão levantar os subsídios aos CTT.

Parece-me que os Europeus são agora os desfavorecidos, oprimidos e escravizados pelos seus próprios compatriotas eleitos.

Um povo de cordeiros cria uma matilha de lobos.


Sem comentários: