dezembro 30, 2022

Êxtase

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguI8xe40biJ14Zh-OI6W5fwd3fKY7Vt1uSFMeXybbQe9ZjLJedh1X6Wb8iqIH9l8o2HsL9VFmXLZ_prTLiq6c4wiERTTmEXUZdEKRXoAhcLMq3OGKolL86SRgQ4blYIlf6tgg5ACsWitIr/s1600/Puro_Extase_3.png 

Vários ministros vieram afirmar que a Economia não podia estar melhor e estamos à frente em tudo o que é bom.

O clima é de colapso geral -saúde, ensino, obras públicas, etc- enquanto o Estado, colonizado pelos socialistas, é fonte de bons rendimentos para a elite que nos (des)governa.

Marcelo assobia e o povinho chia. Umas esmolas vão caindo como dádivas caridosas para manter o Estado Social a evitar a revolta.

A economia não gera riqueza ... as contribuições europeias sucessivamente pedinchadas vão tapando os buracos... Bolsonaro não vai ao Lula ... Sócrates vai ao Lula...a Nova Gente faliu ... dizem os mexericos que não foi contemplada pelas ajudas do Estado.

Alexandra Reis afinal até foi generosa ... podia ter reclamado 1.5 milhões mas levou só 500 000 Euros: apenas mais de 30 anos de trabalho que seriam amealhados, sem gastos, por um português usufruindo de salário médio. 

Afinal 500 000 euros são só 5 centimos a cada português. Não é? Forretas ... miseráveis ... vivem de casos e casinhos ! Afinal nada. Só a minha família nos últimos santos dias investiu quase 400 Euros na TAP.

Pedro Nuno Santos é afinal um campeão: basta olhar à promoção que os jornalistas lhe vão dando. Um mártir ... um talento ... um estratega ... um incompreendido .... um D. Sebastião a curto-prazo. Um verdadeiro artista o jovem do Maserati ou coisa que o valha.

Assim vamos andando ... às arrecuas.

 

 




Sem comentários: