junho 09, 2023

Solidariade obrigatória? Não Obrigado!

 A Polónia e a Hungria são os únicos países com um palmo de testa nesta loucura da UE que tenta sobrepor-se a todo o custo às soberanias nacionais.

Está na hora de enfrentar este polvo totalitário em que a UE se tornou: uma instituição xenófoba, autoritária, com laivos fascistas e comunistas que esmaga os povos europeus submetendo-os a uma denominada imigração que mais não é que uma substituição encapotada de populações.

Se a UE quer ajudar ajude nos países de origem. Crescem na Europa os abusos, as dificuldades, as violações, os abusos sexuais (piscinas, ginásios, etc sobre meninas com pouco mais de 10 anos), os condicionamentos, a violência, as ameaças, o tráfico de droga, tiroteios e os desacatos (veja-se Marselha), os atentados, o fogo posto a Igrejas, o assassinato de cristãos, os atropelamentos em massa, o medo de ir a uma feira de Natal ou a um espetáculo de música, os ataquees a judeus e homossexuais, os guetos onde não entra a policia/bombeiros, uma carga insuportável de custos sociais, o número de europeus em proteção policial permanente por exercerem o direito de opinar.

Sem comentários: