outubro 28, 2024

Errejon .... o perfeito modelo da esquerda rasca

 Errejon (um violento também) andou pelo Podemos e outros partidos da extrema esquerda, assumiu cargos de relevância, era o campeão dos direitos das mulheres, "solo si es si" e acusava a Direita de odiar, desprezar, particar violência doméstica e humilhar as mulheres. Eram uma referência moral, uma superioridade ética, uma referência de virtudes.

As queixas de acosso e abuso de mulheres contra Errejon sucediam-se mas todas as agremiações da esquerda fecharam os olhos, ignoraram, desculparam. Investiram dezenas de milhões em igualdade de género, em promoção da mulher, contra a violência machista, em perseguir os homens. Muitos foram despejados de suas casas por acusações falsas das companheiras que embarcaram nestes climas de perseguição aos homens. Ao fim destes anos os resultados foram negativos e a hipocrisia ficou escancarada.

Errejon, o marido de Kamala, Evo Morales, Lula, Alberto Fernandez, a malta do CES, etc etc são exemplos de que o machismo, a depravação e a miséria sexual mora na Rua da Esquerda.

1 comentário:

Anónimo disse...

La denuncia falsa contra el hombre español, blanco, hetero y católico es "moneda de curso legal" en la España sanchista......