A mais que justificada ação policial nos sítios mais tenebrosos e perigosos de Lisboa coloca o BE, PCP e quejandos com ataques de urticária. O tráfico de droga, roubos, assaltos, acosso e ameaças são mato denso em Lisboa.
A esquerda tenta manietar a Polícia, compromete a segurança do cidadão, ignora as vítimas e desprestigia ou lança calúnias sobre as forças de segurança. Querem a polícia a atuar engravatada, com luvas de lã, salamaleques, vénias e pedidos de desculpa.
Um humilde trabalhador e condutor de autocarro foi selecionado como alvo apenas por ser um homem branco para um holocausto pelo fogo em honra das causas do pseudo anti-racismo criminoso e de ódio gratuito que a esquerda promove.
Caso mais estrondoso de racismo não se terá assistido antes: o condutor ficou praticamente incapaz de trabalhar e a esquerda nunca o visitou, nunca lamentou, nunca teve uma palavra de conforto e nunca lamentou o crime.
PNS acompanha a hipocrisia: ao que se consta as suas opiniões públicas (buenistas) diferem bastante das que exprime em privado. Marcelo continua a sua triste caminhada para a irrelevância.
Força PSP: protejam-nos dos bandidos, tenham mão dura e sejam fortes o suficiente para inspirarem respeito a todos e sensação de segurança a pessoas decentes e honestas.
Sem comentários:
Enviar um comentário