março 19, 2009

Os cretinos

Os media (Os cretinos) bem diplomados em jacobinisno e antivaticanismo balofo, do politicamente correcto, da tolerância e da modernidade andam em polvorosa. Qualquer gato-sapato, apoiado em argumentos que nunca justificam nem explicam, ajudam à festa mandando palpites à toa. Nunca puseram os pés em África, nunca moveram uma agulha para ajudar qualquer africano e nunca abdicaram do gabinete climatizado. Alguns até cobram 75Euros por uma consulta de 15minutos sem levantar o rabo do sofá. Os que foram a África ficaram em hotéis de 5 estrelas, andaram em rallys, safaris ou de helicóptero para ver "as zonas afectadas" e comem pastéis de nata ao pequeno almoço.
A Igreja tem milhares de missionários que por lá andam há muitas décadas e muitos lá ficam para sempre: vivem e sabem como pensam os mais pobres dos pobres. Lavam, limpam, ensinam regras de higiene, levam médicos, assistem na doença, …abdicam da sua comodidade para servir e venderam os seus bens para dar. Morrem por denunciar atrocidades como o tráfico de órgãos humanos. Ninguém sabe mais sobre a realidade Africana que a Igreja Católica.

Sempre atentos ao que o Papa diz, o que mostra bem o seu valor, ficaram estes Torquemadas modernos escandalizados. O Papa, uma inteligência que eclipsa a soma da dos cretinos, disse que o preservativo não resolve o problema da SIDA. Pois não e nem sequer tem uma eficácia de mais de 80%! Mas a cabecinha desta gente imagina o látex no pirilau de cada africano a resolver os problemas. Isto por si só é descomplicadex, baratinho e alivia consciências que ignoram o desprezo com que elites dirigentes tratam os seus semelhantes.

A pílula resolveu o problema do aborto? O preservativo resolveu a gravidez indesejada? Os contaminados por SIDA estão em países de cultura e formação moral cristã? O que realmente resolverá o problema da SIDA –já que nunca criticam- é a Burka, a chibata, um amontoado de calhaus rolados pequenos para apedrejar e matar devagarinho e a gravata de sisal. Quanto a isto os cretinos são bem tolerantes: com o Islamismo ninguém se mete. Isto é multiculturalismo… temos que engolir e aceitar.

A gripe também terminará quando toda a gente se vacinar. O comunismo iria banir a pobreza no mundo e fez o contrário. O computador ia poupar-nos tempo de trabalho e, em casa, era pôr as pernas no ar pois o robot ia cozinhar, aspirar e fazer as compras. Os cretinos ainda pensam assim.

Acudiu o Papa com recurso a valores fundamentais e de quem pensa com o cérebro –um órgão bem mais desenvolvido que na fauna que nos circunda- e não com as partes mais baixas do corpo: o respeito, o amor pelos outros, a confiança e a fidelidade na união familiar. Não enxergam, são gente básica … paciência.

Andam os cretinos também agoniados com a vida dos outros já que a deles transborda de hipocrisia: uma mulher teve oito filhos. Vejam lá: desempregada numa sociedade tolerante, solidária e de progresso não tem cabimento. Cabimento tem o recurso ao aborto 3 a 4 vezes em menos de dois anos.
Já Cristo se insurgiu quando lamentavam o uso de um frasco de perfume “Há sempre alguém que podemos ajudar.. para quê censurar”. Em Madrid um anónimo ofereceu 100 000Euros para a Igreja dar de comer a esfaimados criados em apenas alguns meses pelo socialismo progressista de Zapatero. A isto chama-se solidariedade, aqui bem perto, e isto não é noticiado.

Sem comentários: