dezembro 09, 2009

Os tentáculos do Lula do Mal

O Lula passa por democrata aos olhos de quem não conhece o seu passado, o presente e os planos de futuro que encarna. Visto como associado ao crescimento do Brasil tal não passa de uma falácia. É um embuste da democracia e corrupto inveterado em mensalões mil. O Brasil cresce porque é rico e o marxismo não foi ainda aplicado na totalidade (não é fácil no Brasil).
O seu passado de presidiário e marxismo colaboracionista com a ditadura Castrista não esconde os seus ideais de domínio da sociedade e o culto da personalidade que vem alimentando com filmes e produções fictícias.

Não bastando a promoção do homossexualismo, do aborto, da legalização das drogas, da intervenção ideológica no ensino, da tolerância perante a violência e assassinato recorrente de grupos de esquerda, da imposição aos pais para entregarem as crianças ao ensino público logo aos 5 anos, que já denotam uma mente perversa e obtusa, podemos ainda ver a atitude perante a comunidade internacional (em alguns casos contraditória com o que faz no Brasil).

O incitamento à Guerra Civil nas Honduras, amizades com o presidente do Irão que recebe como amigo (eleito numa fraude sangrenta, racista confesso e que comete todo o tipo de violações dos direitos humanos, apedrejamentos, execuções de homossexuais e outras insanidades), a amizade com Chavez (igualmente um psicopata que não respeita qualquer tipo de liberdade política, racista, criador de milícias, mandante de repressão e intimidação enquanto enriquece sem limite), a hostilidade à Colômbia vítima de terrorismo, a amizade continuada com os Castro (centenas de presos políticos sem direito a visitas da Cruz Vermelha sequer e usando de prisão preventiva antes do delito - uma prática estalinista), a convivência com o terrorismo das FARC, o fechar de olhos aos crimes e fraudes eleitorais de Evo Morales, a aceitação de Rafael Correa (eleito pelos gangues da Cocaína), o silêncio perante o garrote que a Sra Kirchener Botox aplica à democracia na Argentina, o consentimento do golpe de Estado que Ortega vem tentando, mostram o abjecto calibre do personagem.

Ele pretende ver o Brasil como uma super-potência sobre uma América Latina empobrecida e irrelevante. Os seus tentáculos, controlados por uma mente amoral e torpe, subjugam-na ao tacão de gangsters e rouba, de mansinho, mercados internacionais como vai acontecendo com a Venezuela.

A UE, talvez porque lhe falte alma ou tem alguns dirigentes com ambições semelhantes, vai vendo e calando ajoelhada a este imenso projecto que mimetiza o extinto bloco além da Cortina de Ferro.

Erguem-se tempos de dor, opressão e pobreza no Continente Sul Americano: Lula encarna o eixo-do-mal.

Foto de : www.amigosdojoe.com/noticias-de-mergulho-215.htm

Sem comentários: