janeiro 04, 2016

Enfrentar os algemadores

O governo polaco decidiu por um fim à pouca vergonha dos meios de comunicação públicos que, usando o dinheiro de todos em benefício de poucos, tentam impor uma ideologia marxista à população polaca mesmo indo contra os valores dos polacos. A ideologia dos gay, dos vegetarianos, da diversidade cultural forçada, da invasão estrangeira imposta sobre todos, dos gangues do aborto, do desmantelamento da família, das energias renováveis a todo o custo, do verdismo criminoso, da libertinagem sexual e de todos os desmandos doentios fazia impunemente o dia a dia forçado sobre as pessoas decentes e normais que vivem na Polónia pois é o seu país e o país dos seus pais, avós e bisavós. 

O governo polaco decidiu terminar a tirania de minorias ínfimas imposta pelos media públicos numa lavagem cerebral contínua contudo parece incomodar alguns. O politburo da UE morde os lábios de raiva por não poder controlar a gosto a soberania de um país orgulhoso e ameaça a Polónia. Uma satisfação que me fica pela coragem que o governo polaco demonstra ao enfrentar, sem rebuço, a agressividade unitária de uma UE doentia e pela fidelidade ao povo que o elegeu.

1 comentário:

Unknown disse...

São os Charlies do momento que se passam com estas coisas lá da Polónia. Até agora ainda não conseguiram encaixar o facto da Polónia ser governada por nacionalistas e católicos conservadores. Infelizmente nem todos países dos Charlies passaram pelo pesadelo que é ser dominado pelo comunismo.