O ataque protagonizado por largos grupos organizados e sincronizados em várias cidades alemãs (e não só) e em particular Colónia, que redundaram em abusos sexuais sobre mulheres autóctones, parece estar a desencadear as mesmas consequências do costume. A culpa é de quem se veste de forma inapropriada para os convivas muçulmanos e qualquer crítica aos artistas do abuso remete o crítico para o nível dos agressores. A solução é sempre a subserviência. O piropo é condenável no cidadão europeu .. o apalpanço, a violação, o roubo e a humilhação por imigrantes é manifestação cultural.
As manifestações de mulheres abusadas sucedem-se mas em breve acontecerá o mesmo que as de Rotheram a reivindicar justiça para o caso de abusos continuados de menores às mãos da mesma tralha islâmica: a proibição pura e simples.
A escalada é evidente. O arrojo destes incivilizados cresce de dia para dia e vão testando e ultrapassando os limites. Cada acção impune é um passo para uma maior agressividade. Um dia, estes mil terão armas automáticas e vão usá-las: em Colónia, em Munique, em Paris, em Malmo, em Estocolmo, em Hamburgo, em Haia, em Amesterdão, em Londres ... vai correr muito sangue na Europa.
3 comentários:
"O ataque protagonizado por largos grupos organizados e sincronizados em várias cidades alemãs (e não só) e em particular Colónia, que redundaram em abusos sexuais sobre mulheres autóctones,"
autóctones ?a moça é claramente estranha a raça alemã , de certo deve de ser uma quadroon .
http://www.barenakedislam.com/wp-content/uploads/2016/01/attack-victim-stuttgart-1.jpg
sobre origem dos estupradores o maximo que se da para saber é que se tratam de não brancos,a religião ficaos a saber.
... foi tudo uma ilusão de óptica. Os alemães são sempre brancos, cabelo louros e olhos azuis
O anónimo deveria ler a secção JIHAD SEXUAL, ou a secção MULHERES, no nosso blog:
http://amigodeisrael.blogspot.pt/search/label/Jihad%20Sexual
http://amigodeisrael.blogspot.pt/search/label/Mulheres
E nós só damos uma pequenina amostra...
Enviar um comentário