abril 06, 2009

Aliança de quê?

Depois das doutrinações apocalípticas do aquecimento global aparece mais um desígnio global: A Aliança de Civilizações. Os problemas do Mundo desaguam em mais um lote de salvadores, desta vez não da espécie mas das Civilizações. O grandiloquente tema aí está e os super heróis rumam à Turquia pairando sobre a humanidade não sob a forma de anjos mas de altos-comissários, reformados da política, mas com o tachito do costume ou a Fundação financiada por dinheiros públicos.

Estas luminárias apadrinhadas pela ONU, que não consegue sequer promover os Direitos humanos nem travar genocídios, reúnem para fazer a Aliança das Civilizações quando deveriam estar a discutir como civilizar parte da “humanidade”.

Nesta Europa, decadente e vazia de quase tudo, sobram:

  • Intelectuais sob vigilância permanente por serem vítimas de fatwas islâmicas;
  • Pessoas apunhaladas por islâmicos por exporem as suas opiniões;
  • Escritores a viverem escondidos sob ameaça islâmica;
  • Censura encapotada que fere a nossa cultura e tradição cristã para não ofender o Islão: os símbolos cristãos cada vez mais proibidos, quase não se encontram postais de Natal com o Presépio em alguns países, as pessoas no trabalho não se podem trajar com as roupas mais confortáveis, etc, etc;
  • Bairros islâmicos, recebendo do contribuinte grossos subsídios à ociosidade, nos quais a polícia não entra nem sabe se os direitos humanos se respeitam no seu perímetro;
  • Vandalismo urbano islâmico de elevada intensidade como aconteceu em França;
  • Moções de censura ao Papa (como no Parlamento Belga por dizer umas verdades demonstradas pela Universidade de Harvard) enquanto a imprensa não pode publicar caricaturas de Maomé mas todos os ataques aos valores cristãos são aceitáveis.

Não chega esta amostra da aliança de civilizações?

Que Aliança de Civilizações quer esta Europa moribunda, anestesiada pelo Islamismo fascista e seus colaboradores da esquerda irreformável, mas olhada de forma gulosa por uns quantos?

A coisa até poderia parecer séria mas devemos lembrar que:

  • A Turquia tem no seu curriculum o genocídio de mais de um milhão de arménios e uma imensa repressão do Povo curdo: não tem qualquer legitimidade moral para promover iniciativas deste tipo pois nunca se retratou dos crimes que cometeu. Devemos igualmente lembrar que por duas vezes, num passado não muito longínquo, a Europa travou uma invasão de larga escala exactamente proveniente da Turquia.
  • Zapatero, o patrocinador de mais esta alarvidade, é o líder do partido mais corrupto da Europa e a sua incompetência verga o povo espanhol a um empobrecimento acelerado e um desemprego galopante que poderá atingir os 30% no fim de 2010. Há muitos milhares a ser alimentados pela Cáritas, instituição de uma Religião a cujo chefe máximo não apertaria a mão.

Civilize-se primeiro, respeitem-se os direitos humanos a seguir: a Aliança de Civilizações não é necessária para os civilizados a não ser para alguns voarem de jacto em 1ª classe e beneficiarem de prebendas e honrarias. Turquia na UE: Não Obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como dijo Tony Blair: es preferible la "Alianza entre Civilizados"

margarida disse...

Vou imprimir isto e ler devagar.
Interessa-me por demais e quero absorver o conceito derramado.
E aplaudir ou inquirir. Depois.

margarida disse...

Surprendente.
Capitulamos assim tanto?
E tão ingenuamente?
Fico estupefacta com as cedências em crescendo. Com a apatia, face à ameaça declarada.
Com a bonomia estupidificada da Europa, que carece dos americanos para abanar convicções.
E, no entanto, estes atiram-nos com os turcos para o colo.
'Real Politik' sucks!!