abril 01, 2009

Terrorismo político

Chavez, o bolivariano sulfuroso com linguagem de carroceiro medieval, guincha forte e feio nos maçadores e doutrinadores programas de televisão.

Elegeu como inimigos os alcaides da oposição e tudo vale para lhes fazer a vida negra: tomada de bens e instalações - inclusive de serviços de saúde- que eram administradas por estes, assalto a mercados, processos judiciais gratuitos com plantação de provas, ameaças explicitas, insultos de toda a ordem e outras coisas que não passam a não ser pela cabeça de um doente mental. As ocupações seguem todas uma estratégia muito semelhante: aparecem os "camaradas" Chavistas acicatados pelos capos do regime, atrás vem a Polícia Metropolitana ou a Guardia Nacional para dar uma ajuda.

O alvo principal dos ataques agora é Manuel Rosales, alcaide Maracaibo que fazia sombra ao grande lider. Manuel Rosales é acusado pela corrupta Fiscalia (Judiciária) chavista de enriquecimento ilícito no valor de $60000 ou seja 5X o preço do relógio burguês que Chavez tem no pulso e cerca de dois meses de salário de um magistrado do regime.

Sem comentários: