julho 10, 2009

Federico Losantos termina o seu trabalho na COPE

Após muitos anos de trabalho na COPE, emissora para a qual contribui com um aumento de audiências extraordinário, Federico deixa a emissora. Federico parece ser muito pequenino mas bastante endiabrado.

As vozes incómodas são perseguidas e a COPE também se deixou pressionar. A Igreja de Espanha paga, confecciona e serve agora dezenas de milhar de refeições que são as únicas do dia para os filhos bastardos e deserdados do socialismo progressista de Zapatero que arruinou a economia e desbarata como se fosse rico.

Num artigo recente Pio Moa salienta a função da Igreja na distribuição de ajuda não só com origem na própria Igreja como a financiada pelo Governo. A Igreja tem estruturas e pessoas que não cobram nada para distribuir essa ajuda a qual muitas vezes acaba por cair nas mãos de gente sem escrúpulos.

Chaves, o ex senhor feudal da Andaluzia, entregou mais de 10 milhões de euros para arranjar emprego para a sua filha. O Governo de Zapatero recusou o pedido desesperado da Igreja de uma quantia muito menor para atender a cada vez mais necessitados que a procuram em grande desespero depois de circularem de contentor em contentor do lixo.

Assim se vê quem serve quem. Lá estarei Federico para te ouvir de novo.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lura do Grilo disse...

Não conheci. Apenas por umas amizades que tenho em Vigo e depois de umas "charlas" políticas descobri e aprendi a admirar Federico.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.