dezembro 07, 2010

No, You Can Not!

Decididamente a Obama tudo corre mal. É mais daninho para o Mundo e para os USA que os Rosenberg.


  • A Coreia provoca e ataca de forma cada vez mais ameaçadora. Que fez Obama? Nada.
  • A Coreia continua, contra todos os acordos já assinados, a desenvolver armas nucleares. Que faz Obama? Nada.
  • Milhares de documentos confidenciais escapam-lhe entre os dedos e são publicados para todos os curiosos e terroristas verem. Que diz Obama? Nada.
  • Admite no exército, em nome da igualdade e não descriminação, homossexuais apesar dos mais importantes espiões da história que serviram a URSS serem homossexuais.
  • Um destes homossexuais do exército, Bradley Manning, terá sido o "bufador" dos documentos do wikileaks. Que faz Obama? Nada.
  • Quer a paz com o Islão mas o Irão continua a desenvolver armas nucleares e prepara-se para instalar em Venezuela misseis com alcance de até 1500 km. Como reage Obama? Não reage.
E agora Obama?

4 comentários:

margarida disse...

...ah-ham..., ó amigo Lura, mas que ligação é essa entre os «gay» e a espionagem? Sim, existem exemplos 'históricos', mas, como em tudo, são apenas isso mesmo e se no lamentável (e criminoso)caso do Wikileaks o bandido o é, bem, sucedeu, não é forçosamente um facto 'probatório' de nada...
As pessoas nascem como nascem e cumpre-nos aceitá-as. Respeitá-las (se elas não se derem ao respeito, lamentá-las), mas nunca acusá-las, apontá-las, maltratá-las porque têm uma orientação diferente.
Eu sei que não é hostil, mas às vezes parece um niquinho, pelo forma um tanto agreste como fala de 'homossexuais'.
Como conheço alguns desde nova, sei 'quem são', o que sofrem, como sonham, o bem de que são capazes e tenho o maior respeito e consideração por aqueles que merecem, como os meus amigos que são 'straight', como eu.
Cada um é como é, ou não concorda?
E por isso deixam de ter direito, p.ex., a certos empregos?
Hmmm, seria brutalmente injusto, não acha?
:))

Lura do Grilo disse...

Cara Margarida

Nada tenho contra os Homossexuais. Aliás em Inglaterra estive hospedado em casa de um casal gay e sempre me respeitaram. Ficou tal a amizade que os convidei a passar umas férias em minha casa e mantivemos correspondência. Aos meus filhos ensino a respeitar e eu respeito embora deteste o exibicionismo.

A instabilidade psicológica dos homossexuais é superior aos heterossexuais (veja a violência doméstica e a instabilidade das relações em relação ao casal tradicional). Portanto é um risco acrescido colocá-los em funções delicadas.

Quanto a espiões recordo os cinco bem conhecidos do serviço secreto britânico Kim Philby, Donald Maclean, Guy Burgess, Anthony Blunt, John Cairncross (só Philby era heterossexual). Acresce ainda o colega americano Michael Straight (bissexual)

margarida disse...

"/...) A instabilidade psicológica dos homossexuais é superior aos heterossexuais (veja a violência doméstica e a instabilidade das relações em relação ao casal tradicional). Portanto é um risco acrescido colocá-los em funções delicadas. (...)
não conheço estudos que comprovem esta afirmação e quanto à violência doméstica, o número de mulheres mortas até à data, só no nosso País, chega e sobra para anular tal asserção.
Extraordinária asserção, aliás!
Conheço um casal masculino que está junto há mais de vinte e cinco anos.
'Instabilidade'?
E quem é segunda esposa de três casamentos em duas décadas?
E as hormonas femininas, já que falamos de funções delicadas?
Em certas alturas, uma senhora com um bisturi pode ser bem perigosa...
Ai, amigo, não querendo, existe aí muito pré-conceito, perdoe...
Mas ninguém está aqui para mudar as ideias de ninguém.
Respeito o sentir de todos, desde que não magoem a quem quero bem.
Aí, magoam-me também a mim.

Lura do Grilo disse...

Cara Margarida

Não pretendo demonizar ninguém: todos são meus irmãos. Todos têm os seus ideais de vida, sonhos e frustrações. O meu dever é respeitar e fazer respeitar: o que faço com toda a energia. Abomino de todo a violência que é exercida sobre eles por certos regimes. Muitos foram parar aos Gulags soviéticos, à vergonha da fogueira ou à forca iraniana ou fuzilamento sumário no yemen.

Contudo tenho um treino para olhar os factos com a maior objectividade possível:

Há muita informação sobre relacionamento comparado entre casais do mesmo sexo ou de sexos diferentes: violência, duração da relação, etc.

http://pn.psychiatryonline.org/content/37/12/22.full

Talvez não tão independente mas bem fundamentado em artigos científicos independentes em
http://www.frc.org/get.cfm?i=IS04C02

e há mais ainda.