maio 04, 2011

O FMI

... não é porreiro ... é porreiraço. Aliás depois do anúncio das medidas de ontem acho que um só FMI não basta. Deverá haver um FMI-II, FMI-III e FMI-IV. Passos Coelho é que tinha razão em não aprovar o PEC socialista. Para quê ter um PEC IV e ficarmos na penúria se podemos ter um PEC IV-versão FMI e ficarmos ricos sem esforço!

Dominique Strauss-Kahn, socialista solidário com as classes trabalhadoras e as massas despojadas de massa, veio dar-nos uma possibilidade de virmos a ser como ele: andar de Porshe Panamera nos quarteirões chiques de Paris tentando encontrar uma espelunca para preparar o assalto à Presidência Francesa.

2 comentários:

Anónimo disse...

o seu comentário e ridículo e idiota... la que seja PSD na boa mas cale a boca pois so diz merda fogo... querem ver que o homem ja nao pode andar de Porsche? meu caro idiota o carro do presidente da republica portuguesa custa 2 vezes mais e é pago com o dinheiro dos contribuintes... enfim

Lura do Grilo disse...

Tem o comentador razão. Há que ter uma vida o mais capitalista possível e afinar o discurso pelos pobres e desempregados. "Acabar com a burguesia" sim mas pode ficar adiada a tarefa.