setembro 05, 2011

Assim pelo buraco da fechadura, uns sussurros e poucos suspiros

  • Médicos querem taxar fast food e muito depressa! Será para financiar o aborto a granel? Querem então tratar a populaça com o dinheiro que gasta na comida de plástico? Em última análise se ambas as partes tomarem isto a sério a curto prazo os comedores de plástico deixarão de comer,  os doentes escassearão, os remédios não serão necessários, os congressos também não, os doutores não terão onde mostrar as suas artes e o cangalheiro terá que ir para o desemprego.
  • O evangelista segundo Trotsky, Xico Louçã, quer uma auditoria às contas da Madeira? Não seria possível começar pelas do "contenente" como a mãe de todas as batalhas? É que sai mais barato pois não são precisos bilhetes de avião. E depois pelos Açores? 
  • Os jornalistas agora andam obcecados com contadores. Há um contador para as nomeações do Passos Coelho, um contador de contratos por adjudicação directa, etc. Até o Marinho (o Pinto) tem um contador. Não havia contadores anteriormente? Avariados? Não há telefonemas irados nem ameaças para as redacções? Respira-se mais liberdade, não é? Há pessoas que apreciam o chicote no lombo dos outros (até chegar a eles).
  • Carlos Zorrinho, cujo plano tecnológico nos custou uns patacos e nos colocou no limiar tecnológico e económico da Coreia do Sul do Norte descobriu um fundamentalismo ideológico (com um sofisticado programa informático das novas oportunidade) no novo Governo socialista em mais um fortuito encontro com jornalista amigo .
  • Há um processo de movimentações de massas (não trabalhadoras) para offshores. Parece que agora vai andar não sabemos qual a razão de não ter andado! Falta de pernas? Falta de rampa para deficientes? Falta de elevador? Falta de gasolina ou apenas falta de vontade? Mais um pouquinho e o dito processo teria ido ele também para uma off-shore e de ...avião mesmo sem pernas (o processo).

Sem comentários: