novembro 10, 2011

ONU: Uma tragédia das Nações Unidas

A ONU é uma organização completamente desacreditada por quem é capaz de a observar sem qualquer preconceito. Os últimos presidentes uma desgraça apocalíptica: Kofi Anan era um corrupto e o filho também.  Ban ki Moon conseguiu entregar organizações de direitos humanos a um país (Líbia) sem a mínima ideia do que são os direitos e muito menos o que é ser humano. Depois ainda teve comentários inacreditáveis sobre o linchamento de Kadafi.

Não contente com estas barbaridades conseguiu admitir na Unesco um bando de terroristas que ataca autocarros de crianças, mata famílias à facada, estupra crianças e as envia para se explodirem em Israel, fuzila dezenas de pessoas, bombardeia países pacíficos e trata as mulheres abaixo de cão. Os EUA cortaram e muito bem o grosso do financiamento a este grupelho de "coltura" que agora está paralisado: é muito bem feito.

Tem a ONU uma boa oportunidade para mostrar serviço e investigar: a tortura, a extorsão e o tráfico de orgãos humanos perpetrado pelo Hamas sobre refugiados eritreus em terra de ninguém no Sinai e com a cumplicidade dos primaveristas Egípcios.

De resto esta organização é um refúgio dourado de marxistas acossados pelo voto popular: a conhecida Bibiana Aido e mais dois amigos do peito do cessante Ministro do Fomento (da sua algibeira) de Espanha José Blanco já lá estão. 

Sem comentários: