dezembro 17, 2011

Avençado

O Avençado sindicalista emérito da CGTP e do PCP veio ao mundo para proferir bacoradas agora adornadas com canudo de doutorado.

As bacoradas de hoje, sempre amplificadas no jornalismo de poias, envolviam a preocupação com "a família", a altura pouco própria de alterar a legislação laboral neste período de Natal e a palavra fácil de comparar a "Democracia Cristã" daqueles que ele acha que "são tão cristãos" quanto o "bin laden".

Depois das atoardas sobre as baterias do carro eléctrico este é mais um infeliz episódio de um país tomado por meros imbecis ou intelectuais da treta que prosseguem numa espiral demencial sem fim à vista. Churchil dizia que não ser marxista até aos 30 anos era não ter coração mas sê-lo depois era não ter cabeça.

Homens, professando a mesma ideologia de Carvalho da Silva, faziam o seguinte aos cristãos (que invoca quando lhe convém) em Paracuelos:

 "todos los fines de semana los jóvenes marxistas que se reunían en el lugar llamado Fuente de la salud, cerca al convento, gritaban en sus puertas: ¡muerte a los padres!"



Sem comentários: