abril 25, 2013

Uma questão de tempo

Depois de inúmeras lavagens dos jihadistas de Boston, tantas que que já falta o sabonete, só há uma conclusão a tirar: uma profunda doença tolhe os órgãos de comunicação social. Orgãos esses que acoitaram jornalistas da esquerda soviética no ocidente.

Depois de Boston houve o caso do Canadá, depois do caso do Canadá o de Espanha, na Bélgica vários outros... e antes outros. Em todos a mesma matriz e as mesmas razões: defender um islão em terras onde vivem à custa do welfare. Defendem o islão matando inocentes que lhes pagam o welfare.

Um emigrante qualificado vê-se aflito para conseguir um visto de trabalho nos EUA, Canadá e outros países mas milhares de emigrantes conseguem emigrar sem qualquer razão válida.

Welfare e os tremendos gastos em mais serviços de informação são um enorme fardo para o ocidente onde o desemprego, a corrupção económica, a insegurança, a degradação moral, a desagregação da família, o folclore gayzista e o aborto  fazem o jihadismo autóctone galopar.

Este novo cenário de jovens essencialmente insuspeitos praticarem um terrorismo de vão de escada -comandado de longe em alguns casos, viajando para receber instruções, assessorados de perto nas mesquitas locais (onde que eu saiba ninguém entra para ver e ouvir o que lá se passa), beneficiando da experiência de milhares de combatentes experientes na Síria-  pode irromper a todo o momento na Europa: de uma forma sincronizada e facebookiana. Não vai ser bonito ... mas não deve estar longe. Chamberlains também os há! Logo veremos!

1 comentário:

Anónimo disse...

allahu akbar= allah é o maior
no currão está que allkah aterroriza e engana.
Logo esse allah é o maior terrorista e enganador.
Eruditos maometanos já sabem desta e de outras verdades e nãos as desmentem nem mostram intenção de o fazer, logo só as aprovam confirmam e validam.
E isso porque são mesmo verdades verdadeiras.