março 02, 2014

Lee Rigby

Os assassinos do soldado britânico deram ali, alto e bom som para juízes e advogados ouvirem  e meditarem, uma completa, explicada e fiel catequese do verdadeiro Islão. Citaram passagens, dividiram as pessoas consoante a sua religião e mostraram que tudo o que fizeram tinha sido absolutamente legal à luz do corão e dos ensinamentos que recebem dos clérigos que frequentavam.

Os juízes deram a sentença mas não perceberam que a montante destes pobres de espírito há toda uma máquina a funcionar bem oleada, disciplinada e alcorânica para produzir outros. Basta estalar os dedos..

Se alguém com o perfil destes assassinos fosse cristão decerto já teria feito rusgas às igrejas, conventos; os discurso e pregações seriam dissecadas; fontes de financiamento, ligações e associações ao mundo inteiro seriam descobertas.

1 comentário:

Unknown disse...

Estava em causa a justiça ocidental e o multiculturalismo que impõe o respeito pelas culturas contrárias, como é o caso da cultura/seita islâmica. O Ocidente, ao apostar no relativismo que por sua vez colocou a fé cristã de lado, a matriz da essência ocidental, pôs-se a jeito para que situações do género proliferassem.