abril 21, 2014

Um percurso penoso este .... até 26 de Abril .. e ainda faltam 5 dias

Depois de ouvir o lateiro da revolução, o Mário Soares, o Freitas do Amaral e outros crónicos que levaram a nação três vezes à bancarrota e nela mamam desenfreados como bezerros jovens, não sei o que hei-de dizer. Mas o que sinto é isto:

6 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado

Lura do Grilo disse...

Não se aguenta! Tanto pobre de espírito junto, tanta palermice, tanta parolice

Diogo disse...

É curioso! Depois dos cortes levados a cabo nos últimos anos – em que foi transferida tanta riqueza do país, das empresas e das famílias para a Banca – era de supor que você já não tivesse literalmente nada no estômago…

Lura do Grilo disse...

" em que foi transferida tanta riqueza do país" A Banca financiou os desvarios do governo anterior quando este não tinha crédito. Foi para autoestradas, estádios, magalhães, escolas revestidas a mármore, barraquinhas a 30 000 euros para inaugurar meia dúzia de km de estradas, TGV, aeroportos em Beja, voos de Falcon à Califórnia para comprar uns trapitos, centenas, etc, etc. Leu o que tinha o PEC IV? Leu o Acordo com a Troika assinado pelo PS? Leia! Com atenção!!

Unknown disse...

E aparentemente todos eles são eternos. Isso é que é o verdadeiro problema!

John Oliveira disse...

A TV regurgita propaganda, é uma náusea, com tanta eminência parda, tanto chupista democrático, tanto incompetente, a pregar as suas loas. Deviam ter VEGONHA, em vez de andarem armados em heróis. No lugar deles, metia-me num buraco. Já vamos em quase 48 anos de democracia, os mesmos da "longa noite", e as moscas é que mudaram. As outras moscas tinham a decência de não andar pelo mundo a fazer compras em lojas de luxo à custa do contribuinte, como nosso George Clooney de Vilar de Maçada.

I.B.