junho 20, 2014

Inenarráveis

A RTP relata as operações de Israel para descobrir as crianças raptadas pelos belicosos vizinhos. Mas não lhe falta a vergonha afirmando "não poupam mulheres e crianças": parece que andam a matar como matam os palestinianos. Não poupam nas revistas às pessoas: é o que é! E com razão: é que mulheres e crianças são usadas para levar cintos com explosivos de forma a matar israelitas sem olhar a sexo ou idade.

A TVI teve o nojo de falar da guerra civil em Espanha e dizer que dela emergiu uma ditadura! Antes pelo contrário: dela nasceu uma nação livre e um regime dito duro em resposta à violenta ditadura da frente popular bem apoiada pelos soviéticos e logo brutal como todas com este carimbo. A já falecida e impiedosa besta assassina Carrillo ainda teve tempo de antena. Franco afinal até foi muito tolerante com o futuro Rei de Espanha como foi Salazar com Cunhal.

Victor Moura Pinto continua a idolatrar os Black Blocs que respondem "à violência da polícia", são jovens de "classe média universitários", "anarquistas" (ai que bom) e até chama sociólogos para lhe explicar todas as bondades destes desordeiros.

Sem comentários: