dezembro 11, 2017

RTP: outra miséria

Os pinotes e os merdas  que enxameam a RTP são do mais cretino e repulsivo que se pode encontrar: como todo o rebanho, os embaixadores das "RTPs" fazem parte do grupo que é chamado às indignações encenadas na "palestina". São mais os jornalistas que os indignados "jovens" que deviam estar na escola. Além de umas barbaridades sobre a história recente de Israel, da qual só contam um bocadinho e mal, ainda lamentam o facto de os que protestam "não terem armas para combater o inimigo" (os israelitas, claro). A RTP quer sangue e massacres: um nojo, uma droga imunda estes jornaleiros avençados por este povo manso e enganado.

Bardamerda RTP.

A UE continua na seu embuste. Vais morrer  UE: já estiveste mais longe e eu vou celebrar. Celebrarei com tanto ou mais gosto que a eleição de Trump.

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

Não consigo perceber como é que há pessoas que ainda defendem a televisão pública! A qualidade programática é verdadeiramente medíocre, embora os seus funcionários sejam pagos principescamente. E, ainda por cima, não há dia em que os cretinos não nos presenteiem com estás pérolas da desinformação ou ainda pior, com reportagens e documentários de propaganda idelógica disfarçada de cultura, como aquela aberração que agora passa aos sábados à noite na RTP 2, apresentada pelo "historiador" fernando rosas.

Pagarmos pela nossa lavagem cerebral é realmente o cúmulo do insulto! Mas a nossa direitinha merdosa, tão liberal numas coisas, também não tem tido coragem para privatizar este aborto que é cada vez mais RTP...