O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
" mostrar uma grande preocupação é o que tem feito: um pobre diabo que se ajeitou a servir de capacho dos piores regimes políticos e ONGs que por ali fizeram ninho"
1 comentário:
Anónimo
disse...
Esse é o maior perigo. Esse indivíduo vai regressar e ser presidente. É tudo menos um pobre diabo. Trouxe à governação figuras como Sócrates, Varas e afins. Aprovou o alargamento da UE, claramente contra o interesse nacional, após uma viagem ao Leste. Como convém a um homem de famiglia, antes da viagem era contra. Há um par de anos, diria a um jornalixeiro que o alargamento ca comunidade fora muito prejudicial ao nosso país. Como se adivinha, não foi questionado sobre a razão que o levou a tomar a decisão. Deixou o país no limiar da bancarrota e acoitou-se num cargo islamizador do Ocidente. Daí a secretário do polvo ONU, foi um passo. Já sabiam que era um molusco. Graças à manipulação que lhe lava a imagem, este sujeito hipócrita e corrupto vai ser mais uma nuvem negra no futuro de Portugal, tal como no passado i foi.
1 comentário:
Esse é o maior perigo. Esse indivíduo vai regressar e ser presidente. É tudo menos um pobre diabo.
Trouxe à governação figuras como Sócrates, Varas e afins. Aprovou o alargamento da UE, claramente contra o interesse nacional, após uma viagem ao Leste. Como convém a um homem de famiglia, antes da viagem era contra. Há um par de anos, diria a um jornalixeiro que o alargamento ca comunidade fora muito prejudicial ao nosso país. Como se adivinha, não foi questionado sobre a razão que o levou a tomar a decisão.
Deixou o país no limiar da bancarrota e acoitou-se num cargo islamizador do Ocidente. Daí a secretário do polvo ONU, foi um passo. Já sabiam que era um molusco.
Graças à manipulação que lhe lava a imagem, este sujeito hipócrita e corrupto vai ser mais uma nuvem negra no futuro de Portugal, tal como no passado i foi.
Enviar um comentário