O tempo é muito lento para os que esperam;
Muito rápido para os que tem medo;
Muito longo para os que lamentam;
Muito curto para os que festejam;
Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
A estupidez humana é mesma infinita. Cada vez tenho menos dúvidas que é o conservadorismo a razão pela qual os socialistas continuam a ser uma grande ameaça para o mundo. Um polícia trata outra pessoa como um animal sem razão nenhuma para tal, essa pessoa morre e os conservadores ficam á espera do resultado da autópsia para saber se o polícia agiu bem ou mal. Vocês não são em nada diferentes dos socialistas, são simplesmente o outro lado da mesma moeda. Mas sendo tão pouco inteligentes como os socialistas podiam ao menos perceber o risco que existe quando se tratam outras pessoas como animais. Nos EUA os conservadores já deviam ter percebido que o excesso de autoridade/violência policial pode criar situações perigosas para a sociedade como um todo. E isso pode acontecer apenas por uma razâo, é que os EUA não são como Irão, a Venezuela ou a Arábia Saudita, infelizmente para alguns conservadores e socialistas. Ser a favor da justiça, da liberdade e da segurança implica que a polícia exista para servir e proteger, não para perseguir e matar. Não consigo entender porque é que os conservadores continuam a adorar os EUA e não o Irão ou a Coreia do Norte. É nesses países que a vossa ideia de autoridade é posta em práctica. Comecem a adorar esses países e talvez os socialistas devolvam um pouco da nossa liberdade.
1 comentário:
A estupidez humana é mesma infinita. Cada vez tenho menos dúvidas que é o conservadorismo a razão pela qual os socialistas continuam a ser uma grande ameaça para o mundo. Um polícia trata outra pessoa como um animal sem razão nenhuma para tal, essa pessoa morre e os conservadores ficam á espera do resultado da autópsia para saber se o polícia agiu bem ou mal. Vocês não são em nada diferentes dos socialistas, são simplesmente o outro lado da mesma moeda.
Mas sendo tão pouco inteligentes como os socialistas podiam ao menos perceber o risco que existe quando se tratam outras pessoas como animais. Nos EUA os conservadores já deviam ter percebido que o excesso de autoridade/violência policial pode criar situações perigosas para a sociedade como um todo. E isso pode acontecer apenas por uma razâo, é que os EUA não são como Irão, a Venezuela ou a Arábia Saudita, infelizmente para alguns conservadores e socialistas. Ser a favor da justiça, da liberdade e da segurança implica que a polícia exista para servir e proteger, não para perseguir e matar. Não consigo entender porque é que os conservadores continuam a adorar os EUA e não o Irão ou a Coreia do Norte. É nesses países que a vossa ideia de autoridade é posta em práctica. Comecem a adorar esses países e talvez os socialistas devolvam um pouco da nossa liberdade.
Jorge Gaspar
Enviar um comentário