dezembro 16, 2022

Oh, não

Parece que Elon Musk terá "censurado" os "prestigiados" jornalistas do NYTimes, do Washington Post e da CNN (não é piada): isto seria uma coisa inovadora, mesmo a ser verdade, do Twitter para quem andou sempre distraído com as habilidades do Twitter, FBI e do Partido Democrata.

O Twitter despediu milhares de funcionários os quais pura e simplesmente não faziam absolutamente nada. Curiosamente o NYTimes e o Washington Post têm feito despedimentos massivos mas a SIC ainda não deu conta.

A UE, e a comandita que a governa, também anda preocupada. Com quem? Pois com Elon Musk quando a corrupção no seu seio já atinge dezenas de deputados europeus.

A SIC traz mais outra descoberta em pleno assalto ao Poder Judicial em Espanha por Sanchez. Pôs-se a cavar num cemitério e imaginem o que encontrou: restos mortais. Culpados? Pois o Franco! Não se lembram que não foi o Franco que fez a guerra civil: foi o PSOE e a Passionária que mandaram matar os lideres da oposição: nomeadamente Calvo Sotelo.

Tracem o rasto das chekas em Madrid.

E foram os republicanos os mais violentos e assassinos mesmo na retaguarda. Querem cadáveres de crianças, mulheres, deputados, clérigos? Paracuellos. 


El Frente Popular preparó durante tres meses el asesinato de Calvo Sotelo

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

Não sabia que o caro Lura do Grilo tinha voltado a actualizar este blogue! Fico contente! ��

Voltarei então a segui-lo regularmente. Cumprimentos!

---------------------------------------
AfonsodePortugal@YouTube