Uma turba de jornalistas com pouco juízo e zero de capacidade de análise puseram-se ao lado de um ladrão e chamaram de golpistas, terroristas, fascistas, criminosos e delinquentes ao Povo que pediu satisfações pelo descalabro da democracia em Brasil.
Não havia cartazes de apoio a Bolsonaro: apenas bandeiras do Brasil e pedidos de esclarecimentos pelas bizarrias dos resultados eleitorais tal como aconteceu nos EUA com as célebres máquinas que ninguém sabe que software correm.
O jornalista Costa, irmão de Costa, dizia que Luladrão presidiu a um período de imensa corrupção mas era um grande respeitador da Democracia e Jair não: pena a realidade desmentir a narrativa. Aliás Lula não presidiu ...Luladrão comandou o roubos de biliões de reais por uma comandita que saqueou e saqueou e se pôs ao fresco rapidamente.
Diga-se que confiar em Lula para defender a democracia é como colocar o gato a guardar as sardinhas. A indiferença perante a fome, repressão e assassinatos políticos dos regimes chavista, nicaraguense e cubano é um bom bilhete de identidade. A defesa de corruptos como a Sra Kirchener, a indiferença perante a liquidação de oficiais de justiça inconvenientes na Argentina, o esquecimentos dos crimes esquerdistas na Bolivia e no Peru, as mãos dadas com os regimes putinistas atestam o calibre deste patife.
Daí os apelos à repressão vieram ligeirinhos: polícia, exército tudo em cima dos manifestantes: cadeia com eles, penas pesadas, etc. Pena esquecerem isto.
O Ministro do Supremo Tribunal federal comanda o Brasil: até presidentes Estaduais eleitos manda suspender. Há uma dupla que deve parar na prisão. São estes dois golpistas.
Prepara-te Lula: vais ter mais disto. Não vais ter descanso!
Sem comentários:
Enviar um comentário