janeiro 09, 2023

Esgotaram-se os adjectivos .... prendam os golpistas

 Uma turba de jornalistas com pouco juízo e zero de capacidade de análise puseram-se ao lado de um ladrão e chamaram de golpistas, terroristas, fascistas, criminosos e delinquentes ao Povo que pediu satisfações pelo descalabro da democracia em Brasil.

Não havia cartazes de apoio a Bolsonaro: apenas bandeiras do Brasil e pedidos de esclarecimentos pelas bizarrias dos resultados eleitorais tal como aconteceu nos EUA com as célebres máquinas que ninguém sabe que software correm.

O jornalista Costa, irmão de Costa, dizia que Luladrão presidiu a um período de imensa corrupção mas era um grande respeitador da Democracia e Jair não: pena a realidade desmentir a narrativa. Aliás Lula não presidiu ...Luladrão comandou o roubos de biliões de reais por uma comandita que saqueou e saqueou e se pôs ao fresco rapidamente.

Diga-se que confiar em Lula para defender a democracia é como colocar o gato a guardar as sardinhas. A indiferença perante a fome, repressão e assassinatos políticos dos regimes chavista, nicaraguense e cubano é um bom bilhete de identidade. A defesa de corruptos como a Sra Kirchener, a indiferença perante a liquidação de oficiais de justiça inconvenientes na Argentina, o esquecimentos dos crimes esquerdistas na Bolivia e no Peru, as mãos dadas com os regimes putinistas atestam o calibre deste patife.

Daí os apelos à repressão vieram ligeirinhos: polícia, exército tudo em cima dos manifestantes: cadeia com eles, penas pesadas, etc. Pena esquecerem isto.

O Ministro do Supremo Tribunal federal comanda o Brasil: até presidentes Estaduais eleitos manda suspender. Há uma dupla que deve parar na prisão. São estes dois golpistas.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/5c/Alexandre_de_Moraes_na_sabatina_para_o_STF_6.jpg

Image result for Ladrão Lula

Prepara-te Lula: vais ter mais disto. Não vais ter descanso!

Sem comentários: