janeiro 21, 2023

Já foste ... e demasiado tarde .. Jacinta Ardern

 A socialista-marxista da Nova Zelândia, objeto de culto e adoração da esquerdalha e satélites, saiu e não deixa saudades.

A 1ª ministra woke foi uma verdadeira desgraça e percebeu isso.

A deplorável perseguição, intimidação e chantagem sobre quem recusou ser inoculado com um produto médico não testado (os medicamentos passam 12 anos de testes antes de serem postos à disposição) foi de autêntica ditadora Ceausescu. Criou um país para os inoculados e um gueto para os não inoculados: coisa que não se via desde a lepra.

Isolou a Nova Zelândia como os comunistas isolaram Cuba a pretexto de proteger as pessoas. Acaba num modestíssimo 16º lugar em infeções.  

Agora, que vão vindo a lume os efeitos nefastos da "vacina", que não protegeu nem evitou contágios, fugiu sem pedir desculpa.

Deixou um país com mais pobreza, com mais pessoas a dormir em carros (4x mais que encontrou), com mais crianças com necessidades básicas, arruinou centenas de milhares de famílias, explodiu com os custos da habitação. A construção prometida de habitação não chegou ao 1% do prometido.

A economia está num enorme aperto e vai demorar muitos anos a recuperar desta incendiária Evita dos antípodas.

Surpreende quem ainda seja elogiada por aí: esta gente não tem emenda.

1 comentário:

Anónimo disse...


objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto,