A socialista-marxista da Nova Zelândia, objeto de culto e adoração da esquerdalha e satélites, saiu e não deixa saudades.
A 1ª ministra woke foi uma verdadeira desgraça e percebeu isso.
A deplorável perseguição, intimidação e chantagem sobre quem recusou ser inoculado com um produto médico não testado (os medicamentos passam 12 anos de testes antes de serem postos à disposição) foi de autêntica ditadora Ceausescu. Criou um país para os inoculados e um gueto para os não inoculados: coisa que não se via desde a lepra.
Isolou a Nova Zelândia como os comunistas isolaram Cuba a pretexto de proteger as pessoas. Acaba num modestíssimo 16º lugar em infeções.
Agora, que vão vindo a lume os efeitos nefastos da "vacina", que não protegeu nem evitou contágios, fugiu sem pedir desculpa.
Deixou um país com mais pobreza, com mais pessoas a dormir em carros (4x mais que encontrou), com mais crianças com necessidades básicas, arruinou centenas de milhares de famílias, explodiu com os custos da habitação. A construção prometida de habitação não chegou ao 1% do prometido.
A economia está num enorme aperto e vai demorar muitos anos a recuperar desta incendiária Evita dos antípodas.
Surpreende quem ainda seja elogiada por aí: esta gente não tem emenda.
1 comentário:
objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto, objecto,
Enviar um comentário