Ao "Secretário Geral" da UN -antigo criador e habitante breve do pântano que escavou em Portugal- fugiu-lhe o autocontrolo e verbalizou o que lhe vai na alma suja.
A UN é a principal culpada do terrorismo sistémico que se apoderou dos maus vizinhos de Israel. Vejamos:
- A UN mantém uma organização única no Mundo: a UNRWA que mantém vivos os denominados campos de "refugiados". "Refugiados" de 80 anos!! Não há refugiados ... há descendentes de gente que abandonou Israel, aquando da sua fundação, por vontade própria. O "direito ao regresso" do Loff é uma palermice de galhofa.
- A UN financia escolas onde os manuais, os discursos e as práticas são de ódio doentio e ilimitado aos israelitas.
- A UN deixa usar as suas instalações para actividades militares: armazenamento de armas, construção de túneis, disparo de rockets.
- A UN não administra as ajudas internacionais dadas aos "palestinianos". Todos pagamos o Hamas faz o que quer.
- A UN fechou os olhos à morte de centenas de crianças vítimas de desabamento dos túneis a quem que o Hamas recorre devido à sua baixa estatura. A UN fecha os olhos ao casamento compulsivo de meninas que deviam andar a brincar com bonecas e ir à escola.
- A UN nunca promoveu a liberdade de imprensa, nunca protestou contra execuções sumárias ou repressão de dissidentes do Hamas.
- A UN nunca condenou os prémios monetários e em bens para premiar os assassinos de israelitas.
- A UN foi tolerante à organização recorrente de campos de férias onde as actividades lúdicas são treinos de crianças, frequentemente com menos de 10 anos, para matar judeus.
- A UN é conivente com os teatros dos "palestinianos" com falsos mortos, falsas vítimas e mentiras amplificadas pela Reuters, Associated Press e outros simulacros de agências noticiosas.
- A UN nunca pressionou a Arábia Saudita, o Qatar e os EAU para sustentarem o shithole "palestiniano": são os países ocidentais que dão oxigénio a uns pretendentes falhados a um Estado (dá para rir: nem se entendem entre eles)
Sem comentários:
Enviar um comentário