Pedro Neto .. Diretor-Executivo da Amnistia Internacional para os Marxistas e Terroristas denomina o Hamas de Grupo Armado "para ser mais independente" à denominação grupo terrorista.
Não explicou a razão de nenhum país árabe - Qatar, Arábia Saudita, Jordânia, Egipto- querer palestinianos!
Repete a velha história de "Gaza ser uma prisão a céu aberto rodeada por muros": não percebeu nada ... nem agora. Podia tentar saber a razão de os muros terem sido construídos depois de 2005 mas não lhe interessa.
Repete a velha história dos "refugiados"? Refugiados de quê? De quando?
Não os vemos aparecer no Nagorno-Karabak, no Sudão do Sul, nos sucessivos massacres em África, nas centenas de presos políticos na Nicarágua, Venezuela, Cuba, etc.
São uns fofinhos tontos! Quem financia esta tralha vestida de cordeiro com as garras de fora?
1 comentário:
ESTE É O FULCRO DA QUESTÃO:
- (mais um tabú) as movimentações do Hamas eram/foram facilmente detectáveis.
.
.
Vou chamar os bois pelos nomes:
- muito pessoal pretende comer-nos por parvos!
Sim, muito pessoal pretende comparar aquilo que não é comparável: sim, pretendem branquear (lançar uma cortina de fumo sobre) uma operação de false-flag; operação essa que, por sua vez, é para ser usada no branqueamento de um genocídio!
.
.
.
O império das mentiras e das pilhagens (vulgo ocidente mainstream: e os judeus também fazem parte do ocidente mainstream) continua ao seu 'nível' no século XXI:
- USO DE EXTREMISTAS PARA OPERAÇÕES DE FALSE-FLAG:
-> 11 DE Setembro;
-> mais do mesmo: 7 de Outubro: especialistas militares que estudaram o caso são peremptórios: «as movimentações do Hamas foram detectadas com antecedência».
Mais:
- uso de extremistas... para, no caos, roubar petróleo à Síria e à Líbia;
- uso de extremistas ucranianos para que estes perseguissem, bombardeassem, massacrassem russófonos das regiões do leste da Ucrânia
... e...
argumentar que a Operação Militar Especial dos russos não foi provocada......
Enviar um comentário