O PS estrebucha e culpa tudo e todos de Costa se ter demitido. Foi um parágrafo (um simples e maldito parágrafo: quem o colocou, com que objectivos, quem o escreveu, o que o motivou), foram uns erros, foi o presidente, foi o Ministério Público, foi uma vendeta, foram forças ocultas, foi uma cabala das feias, foi uma conspiração de aliens. Foi o Presidente que aceitou a demissão do Costa e não devia: devia empossar o Centeno... isso é que era.
Depois de demissões e demissões no governo, escândalos e escândalos, negociatas na TAP, com a Justiça de rastos, a economia de rastos, os serviços públicos de rastos ... é um mistério público e impúdico esta atitude de rastejante que o PS adotou.
A Justiça agora devia também funcionar a um ritmo conveniente ao PS, a Costa, a Augusto e a César aos quais pertence Portugal, a Europa e o Mundo. Parágrafo, erros ... temos um PS a merecer palmatória... das pesadas. Sugiro uma palmatória de sucupira .. é uma madeira sólida, eu provei a dita por 5 vezes na primária.
Entretanto a Moodys sobe o rating da dívida. Ceausescu também pagou bem e rapidamente a dívida da Roménia: o Povo é que sofreu uma das maiores misérias à época.
Sem comentários:
Enviar um comentário