dezembro 27, 2025

Tim Waltz

O desgraçado lugar-tenente da desgraçada trepadora na horizontal Kamala Harris conseguiu fechar os olhos a uma fraude cometida pela abundante "comunidade" somali que infesta o Minesota. Os ditos conseguiram canalizar mais de 1 bilião de dólares, pagos pelos trabalhadores americanos, para grupos terroristas islâmicos.

Está a demorar a perceção de uma coisa simples: os muçulmanos estão aqui para dominar, explorar e submeter. Para eles não existe a gratidão nem o conceito de "amar o próximo," portanto todas as tropelias contra os infiéis são lícitas.

dezembro 26, 2025

Joana Bordalo e Sá

 ... a nova comunicadora do BE está com cara de gripe hoje.

dezembro 25, 2025

Mais reflexão

 Em nome de uma cegueira e radicalismo que excede a compreensão de qualquer.

 

Dia de reflexão

 

dezembro 16, 2025

O BE anda ressabiado

 O minúsculo BE, reduzido a uma caricata deputada chavista que é tão importante no panorama político nacional como o Marques Mendes numa equipa de basquete da NBA, não se conforma com a sua irrelevância:

 "Mariana Mortágua, ex-coordenadora do BE e deputada cessante dirigiu um “gesto grosseiro” ao líder parlamentar democrata-cristão, Paulo Núncio, em plenário, “levantando a mão direita com o punho fechado, com exceção dos dedos indicador e mindinho” (do Folha Nacional).

Para quem se queixa tanto do André Ventura ... e do "desrespeito" ... "e das instituições" ... "e da dignidade" ... fica-lhe bem, ou seja, de acordo com a hipocrisia que sempre povoou aquele grupelho da esquerda caviar.

O tiro ao judeu é desporto nacional, europeu e até norte-americano

 Mas de quem é a culpa?

Os povos europeus estão fartos... Trump tem razão. 

Com pinças e muita manha

 ... o suspeito de pedófilia, associado ao PS, é descrito em rodapé como "... ex-adjunto da Ministra da Justiça" e omite o nome da Ministra e a que governo ela pertencia.

Esperava-se um escrutínio detalhado da comunicação social -interrogar a ministra, a razão de ser convidado, se não havia indícios, quem lhe deu louvores no DR, procurar a família, ouvir testemunhos de crianças abusadas, ler comunicações, etc, etc -mas parece haver um bloqueio total. Se o suspeito fosse do PSD ou CHEGA já pediriam a ilegalização dos partidos, a demissão do 1º Ministro e, quiçá, novas eleições. 

  

dezembro 15, 2025

Tempos de barbárie no Canadá também

 The narrative that late-term abortions are never perpetrated on healthy, viable babies is now completely, and publicly, collapsing.

Chile voltou à legalidade

Brilhante vitória de José António Kast recuperando o país das infames garras Allendistas da extrema-esquerda (pelas mãos do infame Boric) e da candidata comunista.

Um país transportado a uma crise económica eminente e a um brutal aumento de criminalidade devido (também tu Chile) à imigração descontrolada de Venezuela que inundou o país de gangues, tráfico de droga, assaltos e assassinatos.

Decididamente ...

 ... o PS volta a cruzar-se com a pedofilia depois do caso Casa Pia.

Em Espanha pelo menos dois casos de gravidade extrema foram aqui referidos: Pessoas ligadas ao Podemos e sucedâneos abusaram brutalmente de crianças de poucos meses e adolescentes. 

O caso repete-se aqui.  O autor da proeza a trabalhar no Ministério da Justiça é irónico.

Uns dias manifestam-se contra o abuso sexual nos restantes a praticá-lo. 

Derrocada da Nação Portuguesa

 O Tribunal Constitucional usa a Constituição não para defender os portugueses, mas contra os portugueses. 

Há uma oportunidade única para rever a Constituição aprovada sob coação comunista que nos obriga a rumar "ao socialismo". Será imperdoável se não for feita: a nossa cultura e a nossa soberania está sequestrada por esta constituição deplorável que dá para legitimar tudo.

Não ... isto não é o Bangladesh

 Bangladesh: Muslims slit throats of 75-year-old Hindu independence fighter and his wife

Austrália

 ... as políticas migratórias desastradas e criminosas do Sr. Albanese já deram resultados: mais um massacre antissemita.


O Sr. Albanese abriu as portas a uma imigração islâmica supremacista e o resultado está à vista. Marchas de ódio contra Israel e os judeus, apelo à Globalização da Intifada, ataques a Igrejas e Sinagogas, ataques a judeus e negócios de judeus, ruas interrompidas com milhares de rabo para o ar e Sr. Albanese nada fez. 
Ou fez ... demonizou Israel por se defender, colocou-se ao lado dos terroristas de Gaza, apoiou a criação de um Estado da "Palestina" sem fronteiras, sem dirigentes, sem objetivos, sem meios de sobrevivência unido apenas pelo ódio de morte a Israel.


Já pagou o preço ou seja outros pagaram e pagarão ainda mais. Como Albanese há muitos dirigentes imbecis na Europa. Colocam flores, dizem umas frases feitas de indiferença e no dia seguinte repetem a traição à sua população.


O Albanese, avisado do curso que tomava o antissemitismo primário no seu país, culpa as armas... não culpa a pessoa que puxou o gatilho nem a ideologia subjacente que substitui o nazismo em atrocidades e desejo de dominar o Mundo.

 

dezembro 09, 2025

As maravilhas esquecidas da Revolução Francesa

"La Vendée ya no existe. Ha muerto bajo nuestro sable libre, con sus mujeres y sus niños. Vengo de enterrarla en los pantanos y los bosques de Savenay. Siguiendo las órdenes que me habéis dado, aplasté a los niños bajo los pies de los caballos y masacré a las mujeres, que, al menos, no parirán más bandidos. No tengo un prisionero que reprocharme. Lo he exterminado todo. Mis húsares tienen en la cola de sus caballos trozos de los estandartes de los bandidos. Los caminos están sembrados de cadáveres. Hay tantos que, en muchos lugares hay montículos de ellos. Se fusila sin cesar en Savenay, ya que a cada instante llegan bandidos que pretenden rendirse como prisioneros. (…) Nosotros no tomamos prisioneros: habría que darles el pan de la libertad; y la piedad no es revolucionaria." - Seguir leyendo: https://www.libertaddigital.com/cultura/historia/2025-12-07/federico-jimenez-losantos-una-navidad-en-la-vendee-7330192/

No Jornal do Incrível seria notícia inacreditável

Sanchez tornou-se um caso de estudo de apego ao poder que ultrapassa Castro, Idi-Amin, Brejnev, Ceausescu e outros. A corrupção do seu entorno -família, ministros, colaboradores-, o machismo e falta de respeito pelas mulheres de dirigentes do PSOE (Salazar, António Navarro, Ábalos), o financiamento ilegal, os "enchufados" nas instituições, o uso da Justiça para perseguir a oposição, a perseguição aos juízes que não decidem como deseja e o encobrimento dos abusos de mulheres pelos apaniguados são algumas características difíceis de reunir num único governo em tão pouco tempo.

Zapatero, ex-primeiro ministro e o Cardeal de Richileau do regime do PSOE,  enriqueceu de forma inexplicável com a ditadura Venezuela. O General "Pollo" Carvalhal, detido nos EUA, está a dar com a língua nos dentes e o futuro da eminência parda do regime poderá ficar em apuros.

Recorda bastante o ambiente vivido em Espanha quando a Frente Popular tomou o poder.

Venezuela...o paraíso do BE e do PCP durante uns anos

 El horror venezolano: Las cifras de la destrucción humana y económica del régimen

dezembro 04, 2025

Juízes com juízo

 Partido Comunista proibido na Polónia. “Não há lugar para quem glorifica milhões de mortes” Novembro foi escasso em Portugal

Japan’s ban on homosexual ‘marriage’ is constitutional, Tokyo court rules
 
Entretanto, um tribunal da UE das "nações" interfere com as nações numa postura totalitária que já afastou a Hungria e vai afastando outros países: EU Court Forces Poland To Violate Its Own Constitution On Gay Marriage . Segue um bonito caminho a coesão, integração, blabla .... europeia.


novembro 30, 2025

Falso Amor

 Catarina Martins foi cilindrada por Ventura. Mas Ventura foi muito brando com os dislates da trotskista.

Sobre a imigração descontrolada:

"Pagam 450 000 reformas" a mesma mentira de sempre. Pagam as reformas deles ou querem fazer deles o que fizeram quando havia mais jovens que velhos? Desperdiçaram e deram reformas sem olhar o futuro.

"Amo este país, amo Portugal". Outra falsidade: envergonham-se do nosso passado, da nossa História, da nossa cultura, da nossa religião, da nossa "raça", das nossas conquistas 

"A diversidade é a nossa força". Outra mentira copiosa: a diversidade trouxe massacres como do Bataclan (cuja crueldade nunca foi relatada mas repetiu-se com os palestinianos sobre os judeus), as decapitações e esfaqueamentos na rua, a intimidação de professores nas escolas, terror para as ruas onde as crianças já não podem caminhar sós, as violações de raparigas, o assédios e abusos sobre as jovens nos transportes públicos, nas ruas e onde querem, a impossibilidade de viajar e andar na rua fora de horas, os grooming gangues, os ataques a judeus que já se escondem como do nazismo, o assédio aos cristãos, o incêndio de Igrejas, o esbulho dos recursos da segurança social europeia, o continuado vitimismo quando lhe oferecem casas, dinheiro, alimentação e saúde de graça, as exigências inaceitáveis a quem os recebe, o discurso de ódio aos europeus.

"Defendemos as mulheres". A sério, Catarina? Onde? Com cachecois? Com discursos? Agradece a Israel ter levado a Mortágua... iria parar a um harem ou violada em grupo na "palestina" ... se lá chegasse. 

novembro 25, 2025

O que faltou de zelo para perseguir os grooming gangs sobra a perseguir a opinião

 9,700+ Arrests for Online Posts in UK Last Year

Repetição

 O Podemos (de Iglésias), os seus sucedâneos (da Sra Yolanda) e os Socialistas colecionam casos de violência machista, putaria e mais grave ainda: o abuso e violação de menores.

Mais um caso absolutamente horroroso, nojento e sádico: Martiño Ramos.

novembro 23, 2025

Sem Seguro

 na Presidência da República está-se melhor. Duas tiradas (mais ou menos assim):

"Os imigrantes vêm para ajudar a nossa economia": Falso. Os imigrantes vêm tentar melhorar a sua vida como fizeram os imigrantes portugueses que partiram para longe sem qualquer rede de segurança ou Estado Social.

"Os imigrantes ajudam a pagar as nossas reformas": Falso e infantil. Os imigrantes descontam para a respectiva reforma!

O que Trump combate

 ... não é só o pantâno, George Soros, um PD em ruína moral, o islamismo infiltrado e os juízes de esquerda. É também a droga que mata centenas de milhares fabricada com produtos químicos exportados pela China.

Costa e filho

 Se Costa era o que era, o filho não lhe fica atrás ... antes pelo contrário.

novembro 20, 2025

"Isto não é o Bangladesh"

 ... ainda bem.

Epstein e os Panama papers

 

O vazamento de um outro E-mail relacionado com Trump, martelado e torturado pelo jornalismo de latrina, mostra um monstro dentro da Casa Branca. O monstro afinal expulsou Epstein de Mar-a-Lago: o rapaz assediava as meninas.

Os ficheiros vão sair e já há vítimas ... democratas! Bem feito!

Os Panamá papers eram uma mina. Começaram a aparecer nomes de financiadores da esquerda e a coisa esfumou-se ... uma bola de sabão. 

Ronaldo tem que passar a vestir um ou dois números superiores

 ... de forma a poder vestir underware em Kevlar. A democracia abrileira tem destas coisas.

novembro 19, 2025

RTP com o comunismo descarado

 .. lá foi a Madrid ouvir um apoiante da Frente Popular, copiosamente derrotada por Franco, que queria fazer propaganda da causa estalinista.

O habitual "ditadura, tortura, Guernica, etc" e as baboseiras do costume. E sobre:

  • Os massacrese de Paracuelos: militares, deputados, mulheres e crianças fuziladas em série
  • Milhares de sacerdotes e religiosas torturados e fusilados
  • As chekas
  • O fuzilamento dos lideres da oposição
  • O bombardeamento de Cabra pela aviação soviética
  • As valas comuns por quase toda a Espanha
  • O espancamento e quebra de ossos de milhares de pessoas deixadas a morrer nas traseiras dos cemitérios 
  • O saque do ouro do banco de Espanha entrege aos soviéticos
  • O discurso de ódio da passionária

nada! Nada!

Carrillo morreu em Madrid ... tranquilo. 

Não fosse a visita de Ronaldo ..

 ... e não teriam percebido que a Arábia Saudita viola os direitos humanos. Vamos lá Ronaldo visitar a:

  • "Palestina"
  • Síria
  • Sudão
  • Iemen
  • Qatar
  • Irão
  • Líbia
  • Turquia
  • Marrocos
  • Angola
  • Rússia 
  • Iraque
  • África do Sul
  • Senegal
  • Burkina Fasso
  • Rodésia
  • ...
  • .... 

 

novembro 15, 2025

Mas que mal tem em dar um peido?

 Seguramente nenhum! Mas um simples peido de vaca (por enquanto apenas o de vaca) eleva a adrenalina dos alucinados das alterações climáticas e coloca em perigo a temperatura do planeta no futuro próximo.

Esta escaldante realidade leva os fanáticos a inventar um suplemento que inibe os peidos das vacas e, pior que isso, a dá-lo aos bichos que já existem por aqui há largas centenas de milhares de anos alheios ao clima e especialmente aos traques que dão no clima.

Os resultados não são recomendáveis! Nem para as vaquinhas nem para quem consome o leite. 

 
Que tal servir o suplemento aos participantes da COP30? 

A desgraça de Angola

Angola era uma província ultramarina portuguesa: Portugal investiu, desenvolveu, construiu e levou-a para a vanguarda de, praticamente, todos os países africanos. Era autossuficiente e exportava quase de tudo além do petróleo

O golpe de Estado do 25 de Abril acabou por entregar o ouro aos bandidos comunistas. O MPLA instalou uma ditadura, uma guerra civil e uma teia de corrupção que tudo engole. Um desemprego alucinante, uma pobreza avassaladora, e uma população a viver com quase nada e sem esperança. 

Angola exporta 1 milhão de barris de petróleo por dia o que daria 2 dólares por pessoa: nem isso chega a cada angolano. Conheço alguns angolanos cultos em Portugal e nenhum deles deseja voltar.

Portugal foi substituído por mercenários cubanos, a URSS tornou-se conselheira e vendedora de armas  e a China contratada para construir obras públicas de péssima qualidade (as estradas construídas pelos portugueses ainda perduram, as dos chineses não duram dois anos).

Um presidente português, Marcelo de seu nome, de um Portugal que anda sempre com vénias e regalias aos PALOP, escuta sem se indignar as falsidades e calúnias contra Portugal proferidas pelo Presidente de Angola, que sabemos ser corrupto até à medula.

Após 50 anos a situação miserável de Angola - um país com riquezas excecionais e um território multifacetado com um enorme potencial agrícola já demonstrado pelos portugueses- deve-se apenas e só ao MPLA e à rede de bandidos que meteu a liderar Angola.

Apenas André Ventura esteve à altura desta afronta e resumiu numa frase o que qualquer português digno sentiu.