... as políticas migratórias desastradas e criminosas do Sr. Albanese já deram resultados: mais um massacre antissemita.
O Sr. Albanese abriu as portas a uma imigração islâmica supremacista e o resultado está à vista. Marchas de ódio contra Israel e os judeus, apelo à Globalização da Intifada, ataques a Igrejas e Sinagogas, ataques a judeus e negócios de judeus, ruas interrompidas com milhares de rabo para o ar e Sr. Albanese nada fez.
Ou fez ... demonizou Israel por se defender, colocou-se ao lado dos terroristas de Gaza, apoiou a criação de um Estado da "Palestina" sem fronteiras, sem dirigentes, sem objetivos, sem meios de sobrevivência unido apenas pelo ódio de morte a Israel.
Já pagou o preço ou seja outros pagaram e pagarão ainda mais. Como Albanese há muitos dirigentes imbecis na Europa. Colocam flores, dizem umas frases feitas de indiferença e no dia seguinte repetem a traição à sua população.
O Albanese, avisado do curso que tomava o antissemitismo primário no seu país, culpa as armas... não culpa a pessoa que puxou o gatilho nem a ideologia subjacente que substitui o nazismo em atrocidades e desejo de dominar o Mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário