junho 09, 2025

A "democracia" da esquerda é a violência

A insurreição em Los Angeles, financiadas por ONGs é de uma violência insane: insurgem-se contra o Estado de Direito, o cumprimento da lei e os agentes que a aplicam. A Polícia actua ... é desproporcional! O governador da Califórnia e personalidades do Partido Democrata incentivam o ódio, a desordem e a violência: um modo de operar que não esqueceram desde a sua actividade no Ku-Klux-Kan. O J6 foi uma manifestação totalmente pacífica comparada com este holiganismo.

Mais um barquito do ódio levando a Greta -decerto nada mais tem que fazer e mais nada vê no Mundo- foi parado por Israel. Os ocupantes foram levados para terra e tiveram um bom trato... muito melhor que os reféns israelitas. Comeram umas sanduiches e beneficiaram de uma sessão de cinema mostrando as boas obras do Hamas em Israel. Estes ativistas deverão estar felizes com aqueles que apoiam.

Onde iam afinal estes palermas? Que resta em Gaza depois de tanto Holocausto, limpeza étnica e infindáveis e sucessivos genocídios?

Entretanto o Hamas fuzilou em plena rua um opositor, mas ... nada se passou, claro. Liberdade de imprensa não há em Gaza mas também não há jornalista que tenha percebido isto. Manifestações gay em Gaza não se viram e, embora a intersecão destes orgulhos com os detractores de Israel seja generosa, ninguém investiga. Israel descobriu mais uma rede de túneis na proximidade de um hospital. Claro que médicos, UNRWA e a criminosa ONU nada sabiam... só notam quando Israel ataca estes alvos.

Um candidato à presidência da Colômbia foi baleado na cabeça por um jovem de 15 anos: Gustavo Petro abunda em discursos de ódio aos seus opositores e o resultado é do seu agrado. O candidato está entre a vida e a morte.

Entretanto o Brasil vive os verdadeiros anos de chumbo: o poder judicial vai destruindo a liberdade.

Sem comentários: